Dia dos Namorados pede um clima mais quente, não é!? Aliado há um bom vinho com um bom chocolate, ou uma pizza e por aí vai, o que a sua imaginação desejar. Mas, além de um bom jantar e troca de presentes, um bom filme é indispensável para aqueles que gostam de aproveitar o clima romântico em casa.

E, pensando nisso, trago a você assinante Netflix algumas sugestões de filmes que prometem algumas cenas picantes e entretenimento para o Dia dos Namorados.

Filmes românticos para assistir na Netflix no dia dos namorados

Amar

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas. Estrelando: María Pedraza, Pol Monen, Natalia Tena.
a

 

Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena

Ela era chamada de vagabunda e mais na escola, mas agora é colunista de sexo -- e está de volta para mostrar como se faz. Estrelando: Jewel Staite, Ennis Esmer, Lauren Lee Smith.
or

 

Carol

Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950. Estrelando:Cate Blanchett, Rooney Mara, Sarah Paulson.
C

 

Nosso Último Verão

Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade. Estrelando: K.J. Apa, Maia Mitchell, Tyler Posey.

Newness

Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema. Estrelando:Nicholas Hoult, Laia Costa, Danny Huston.
ne

 

Duck Butter

Desiludidas com a falta de honestidade nas relações, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para explorar novas formas de intimidade. Estrelando:Alia Shawkat, Laia Costa, Mae Whitman.
d

 

A Criada

Ele é um golpista e quer roubar o coração - e a fortuna - de uma herdeira. Mas o plano se complica quando a moça se apaixona pela criada que ele contratou para ajudá-lo. Estrelando: Cho Jin-woong, Moon So-ri, Kim Min-hee.
a c

 

The Feels

Elas são lésbicas e planejam se casar. Mas a relação balança quando, no fim de semana da despedida de solteira de ambas, uma delas confessa nunca ter tido um orgasmo. Estrelando:Jenée LaMarque, Angela Trimbur, Constance Wu.
fee

 

Meu Eterno Talvez

A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro. Estrelando: Ali Wong, Randall Park, James Saito.
Vídeo incorporado do YouTube

O Amor é um Presente

Na época do Natal, dois jovens artistas, um violinista e uma atriz, precisam lutar por seus sonhos e pelo amor. Estrelando: Raluca Aprodu, Dragos Bucur, Ducu Darie.
amor

 

Um Lugar Chamado Notting Hill

Um encontro ao acaso entre o proprietário de uma livraria e uma estrela de Hollywood acaba se transformando em um improvável romance. Estrelando: Julia Roberts, Hugh Grant, Hugh Bonneville.

Um Caso de Amor

Apaixonado por uma barista gata, ele vai fazer de tudo para se tornar o homem dos sonhos da moça. Como? O perfil do Facebook dela vai ajudar. Estrelando: Justin Long, Evan Rachel Wood, Keir O'Donnell.
um caso de amor

 

#Selfie 2

Após uma noite de farra, três amigas festeiras fazem uma aposta: quem consegue se casar em apenas três dias? Estrelando: Maia Morgenstern, Olimpia Melinte, Crina Semciuc.
pic

 

Amizade Colorida

Esta comédia romântica retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade, deixando de fora sentimento e comprometimento. Estrelando: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson.
Gostou das dicas? Deixe seu comentário.