Mais 28 séries e novas 18 temporadas de séries foram adicionadas no catálogo da Netflix no mês de maio. Neste post trago a você assinante Netflix quais foram elas e uma breve introdução sobre o que a série busca apresentar a você no decorrer dos episódios.

Algumas delas receberam novas temporadas. Na lista abaixo, menciono qual foi a temporada adicionada na respectiva série. 

Com isso, confira quais foram as novidades, no quesito séries, no mês de maio na Netflix.

Séries e temporadas adicionadas na Netflix em maio de 2019

American Experience - O Circo

Veja a ascensão e queda do circo nos EUA: de espetáculo itinerante ele passou a evento cultural e, hoje, está quase extinto. Até quando sobreviverá?

Investigação Criminal: 5ª temporada

Nesta série de documentários, reviva as investigações dos crimes mais chocantes do Brasil: os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

Terrace House: Tóquio 2019-2020

O mundo inteiro está de olho em Tóquio por causa das Olimpíadas de 2020, e é lá que seis estranhos se reunirão para viver sob o mesmo teto. Estrelando: You, Reina Triendl, Yoshimi Tokui.

Velvet Colección: 2ª temporada

De volta de Nova York no final dos anos 60, a estilista Ana se une aos amigos Clara, Pedro e Raúl para abrir uma filial da loja e escola de design Velvet em Barcelona. Estrelando: Marta Hazas, Asier Etxeandía, Adrián Lastra. Criação: Ramón Campos, Gema R. Neira.

Z Nation: 5ª temporada

Um grupo embarca em uma perigosa jornada pelo país para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas. Estrelando: Kellita Smith, Keith Allan, Russell Hodgkinson. Criação: Karl Schaefer, Craig Engler.

Operação Ecstasy

Agentes se infiltram na operação de um chefão do tráfico disfarçados como um casal, acampando onde o traficante passa os finais de semana. Baseado em fatos reais. Estrelando: Tom Waes, Anna Drijver, Frank Lammers.

Tuca& Bertie

A ousada Tuca e a insegura Bertie são grandes amigas bicudas que ajudam uma à outra a enfrentar os altos e baixos da vida. Estrelando: Tiffany Haddish, Ali Wong, Steven Yeun. Criação: Lisa Hanawalt.

Vera e o Reino do Arco-Íris: 2ª temporada

Alguma coisa vai mal no reino do Arco-Íris? Não se preocupe! A bondosa Vera e seu melhor amigo realizam desejos para encontrar a solução. Estrelando: Michela Luci, Jamie Watson, Anna Claire Bartlam. Criação: Samuel Borkson, Mary Bredin, Frank Falcone, Arturo Sandoval III, Bill Schultz, Jeff Borkin
 

O Abismo Mágico

Após morrerem em incidentes distintos, Cha Min e Go Se-yeon descobrem que reencarnaram como pessoas totalmente diferentes. Estrelando: Park Bo-young, Ahn Hyo-seop, Lee Sung-jae.

Lucifer: 4ª temporada

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos. Estrelando: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro.

Movimento Tiny House

O apresentador John Weisbarth e o especialista Zack Giffin rodam os EUA ajudando famílias na troca da casa grande por um espaço bem menor — e totalmente personalizado.

Garotas Harvey para sempre!: 2ª temporada

Três meninas se divertem nesta rua onde quem manda é a garotada. Todo dia parece sábado e nunca falta sorvete. Estrelando: Lauren Lapkus, Stephanie Lemelin, Kelly McCreary.

Easy: 3ª temporada

Uma antologia eclética acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo. Estrelando: Aubrey Plaza, Judy Greer, Jane Adams. Criação: Joe Swanberg.

Vídeo incorporado do YouTube

Irmãs de Cela

No Presídio do Condado de Sacramento, as detentas lutam contra as autoridades, disputam entre si e tentam aproveitar ao máximo a vida — e o amor — atrás das grades.

O Mecanismo: 2ª temporada

Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais. 
Estrelando: Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Diaz. Criação: Elena Soarez, José Padilha.

Vídeo incorporado do YouTube

The Society

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade. Estrelando: Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean Berdy. Criação: Christopher Keyser.

Vídeo incorporado do YouTube

Patriot Act with Hasan Minhaj: 3ª temporada

Todo domingo, Hasan Minhaj compartilha opiniões profundas e detalhadas sobre notícias, eventos políticos e aspectos culturais do mundo inteiro nesta série de comédia. Estrelando:Hasan Minhaj.

KO One

Com superpoderes, experiência de combate e penteados chiques, os selvagens da turma KO One enfrentam amizades difíceis e romances na escola. Estrelando: Aaron Yan, Jiro Wang, Calvin Chen.

KO One Return

Por uma falha no tempo, Wang Dadong vai parar no futuro. Lá, encontra um colega chamado King, que comanda a turma KO One. Estrelando: Jiro Wang, Pets Tseng, Sam Lin.

Angel "N" Devil

Em um mundo conhecido como a Dimensão do Cobre, um grupo de estudantes enfrenta as forças das trevas e seus próprios demônios. Estrelando: Simon Lian, Teddy Chen, Sylvia Wang.

revisions

Quando Shibuya é levada para o ano de 2388, o estudante Daisuke e seus amigos são recrutados pela agente Milo, da ARH, para lutar contra uma raça de ciborgues hostil. Estrelando: Koki Uchiyama, Mikako Komatsu, Nobunaga Shimazaki.

I Hear You

Ela participa de um programa de namoro na TV. Mas essa dubladora não esperava se apaixonar por um fabricante de violinos enigmático que conhece nos bastidores. Estrelando: Riley Wang, Zhao Lusi, Zhang Jiongmin. 

K.O. One Re-act

Como guardião da ordem do espaço-tempo, Wang Dadong está de volta à escola para investigar uma anomalia e acaba entrando em conflito com King. Estrelando: Jiro Wang, Pets Tseng, Sam Lin.

K.O.3an Guo

Na Dimensão Prata, Liu Bei, Guan Yu e Zhang Fei querem se matricular numa escola de elite como irmãos, mas visitantes chegam e estragam seus planosEstrelando: George Hu, Chen De-xiu, Bo Yan.

Um Amor Condenado

Três irmãos criminosos se defendem dos rivais na vizinhança, até que um deles entra numa gangue para proteger a garota rica que ele ama. Estrelando: Dylan Kuo, Ady An, Lan Cheng-Lung. 

1994

Imagens de arquivo e novas entrevistas analisam a política mexicana de 1994, ano marcado pela ascensão do EZLN e pelo assassinato de Luis Donaldo Colosio.

Vídeo incorporado do YouTube

Chip e Potato

Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato. Estrelando: Abigail Oliver, Andrea Libman, Briana Buckmaster.

É o Bruno!

Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito. Estrelando: Solvan "Slick" Naim, Rob Morgan, Shakira Barrera. Criação: Solvan "Slick" Naim.

Mandou Bem: 3ª temporada

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha. Estrelando: Nicole Byer, Jacques Torres.

The Rain: 2ª temporada

Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e de respostas. Estrelando: Alba August, Lucas Lynggaard Tønnesen, Mikkel Boe Følsgaard. Criação: Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen, Christian Potalivo.

Vídeo incorporado do YouTube

White Gold: 2ª temporada

Nesta loja inglesa dos anos 80, Vincent Swan e seus colegas sem escrúpulos fazem qualquer coisa para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade pela janela. Estrelando: Ed Westwick, James Buckley, Joe Thomas. Criação: Damon Beesley.

O Príncipe de Peoria: 2ª temporada

Um príncipe brincalhão que quer experimentar a vida como adolescente comum deixa seu reino para viver anônimo, com uma mãe solteira e seu filho estudioso. Estrelando: Gavin Lewis, Theodore Barnes, Shelby Simmons. Criação: Devin Bunje, Nick Stanton.

Slasher: 3ª temporada

Nesta antologia de terror, serial killers deixam um rastro de sangue conforme seus próximos alvos dão tudo por suas vidas. Estrelando: Katie McGrath, Brandon Jay McLaren, Steve Byers. Criação: Aaron Martin.

Alto Mar

Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940. Estrelando:Ivana Baquero, Jon Kortajarena, Alejandra Onieva. Criação: Ramón Campos, Gema R. Neira.

Vídeo incorporado do YouTube

Dilema

Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa. Estrelando: Renée Zellweger, Jane Levy, Blake Jenner. Criação: Mike Kelley.

Vídeo incorporado do YouTube

Ela Quer Tudo: 2ª temporada

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes. Estrelando:DeWanda Wise, Cleo Anthony, Lyriq Bent. Criação: Spike Lee.

Hyper HardBoiled Gourmet Report

O homem precisa comer para viver. Mas para pessoas em situações precárias de segurança e saúde, a ingestão de alimentos é perigosa, apesar de essencial. Estrelando: Kazutoyo Koyabu.

Thackeray

Acompanhe a ascensão meteórica de Bal Thackeray, o poderoso fundador do partido de extrema-direita indiano Shiv Sena, que começou a carreira como cartunista. 

Vis a vis

Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso. Estrelando: Maggie Civantos, Najwa Nimri, Carlos Hipólito. Criação: Daniel Écija, Álex Pina, Iván Escobar, Esther Martínez Lobato.

Historical Roasts

O "Mestre da Zoação" Jeff Ross e seus convidados hilários transformam personagens históricos em alvo de piadas, mas também de reconhecimento. Estrelando: Jeff Ross, Bob Saget, James Adomian.

Bad Blood: 2ª temporada

Esta série policial acompanha a história real da família Rizzuto e de seus comparsas, que controlaram o crime organizado em Montreal durante décadas. Estrelando: Kim Coates, Anthony LaPaglia, Enrico Colantoni. Criação: Simon Barry.

Como vender drogas online (rápido)

Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa. Estrelando: Maximilian Mundt, Danilo Kamperidis, Lena Klenke. Criação: Philipp Kässbohrer, Matthias Murmann.

Vídeo incorporado do YouTube

Good Girls: 2ª temporada

Três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência. Estrelando: Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman. Criação: Jenna Bans.

Labirinto Verde

Uma inspetora de polícia e o novo promotor investigam uma série de crimes e fenômenos aterrorizantes em uma cidadezinha localizada dentro de uma floresta sinistra. Estrelando:Suliane Brahim, Hubert Delattre, Laurent Capelluto. Criação: Mathieu Missoffe.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: 2ª temporada

Neste programa mensal, a lenda da TV David Letterman entrevista personalidades globais interessantes e visita lugares que têm uma história para contar. Estrelando: Kanye West, Ellen DeGeneres, Tiffany Haddish.
Vídeo incorporado do YouTube

Olhos que Condenam

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real. Estrelando:Asante Blackk, Caleel Harris, Ethan Herisse. Criação: Ava DuVernay.

Vídeo incorporado do YouTube

Alguma destas novidades lhe interessou? Deixe seu comentário.

Aproveite também para conferir nossos posts: 45 Filmes adicionados à Netflix em abril de 2019; 60 dicas de filmes para assistir na Netflix em 2019 e As melhores séries para assistir na Netflix em 2019.