Todos os meses temos muitos filmes chegando ao catálogo da Netflix. Mas, na maioria das vezes, ainda assim ficamos indecisos sobre qual assistir na hora em que estamos em frente à TV, não é mesmo!? 

Para facilitar e tornar o processo mais rápido, sem que você assinante Netflix fique perdendo alguns minutos escolhendo entre uma opção ou outra para ver no streaming, temos neste post os filmes que foram adicionados à Netflix no mês de maio de 2019. São 39 filmes que chegaram a plataforma. Confira um pouco sobre cada um deles e escolha os seus preferidos para assistir na Netflix.

39 Filmes adicionados na Netflix em março de 2019

1 - Amor de Aluguel

Um adolescente nerd tenta ficar popular convencendo uma líder de torcida a fingir que é sua namorada. Estrelando: Nick Cannon, Christina Milian, Kenan Thompson.

a

 

2 - Jogo do Dinheiro

O apresentador de um programa sobre investimentos é feito refém ao vivo por um homem comum que perdeu tudo seguindo os seus conselhos. Estrelando: George Clooney, Julia Roberts, Jack O'Connell.

aa

 

3 - Loucademia de Polícia 5 - Missão Miami Beach

Chegando em Miami, o capitão Harris e outros desajustados da academia se envolvem com uma quadrilha de roubo de joias. Estrelando: Bubba Smith, David Graf, Michael Winslow.

k

 

4 - Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou

Os cadetes da nossa academia de polícia favorita voam para Moscou para ajudar os russos a lidar com a máfia. Estrelando: George Gaynes, Michael Winslow, David Graf.

5 - O Cara

Um agente especial durão que quer se vingar do assassino do seu parceiro é forçado por uma confusão de identidades a trabalhar com um vendedor azarado. Estrelando: Samuel L. Jackson, Eugene Levy, Miguel Ferrer.

o

 

6 - Rede de Corrupção

O policial rebelde Orin Boyd une-se a Latrell Walker, um bandido, para derrubar tiras corruptos em Detroit. Estrelando: Steven Seagal, DMX, Isaiah Washington.

r

 

7 - Robin Hood: A Rebelião

Quando o xerife de Nottingham sequestra sua amada, Robin Hood parte numa ousada missão de resgate no castelo do tirano. Estrelando: Ben Freeman, James Oliver Wheatley, Marie Everett.

r

 

8 - Truque de Mestre: O Segundo Ato

Com um novo membro no grupo, os Quatro Cavaleiros usam seu poder de ilusão num assalto envolvendo um magnata suspeito e um dispositivo tecnológico revolucionário. Estrelando: Sanaa Lathan, Morgan Freeman, Dave Franco.

truque
9 - Um Dia Difícil

Depois de atropelar e matar uma pessoa, um detetive esconde o corpo e foge, mas descobre que um colega viu tudo. Estrelando: Lee Sun-kyun, Cho Jin-woong, Jeong Man-sik.

Um dia

 

10 - Jo Pil-ho - O Despertar da Ira

Perseguido obstinadamente por um corregedor, um policial corrupto é forçado a se aliar a uma adolescente rebelde para derrubar uma conspiração. Estrelando: Lee Sun-kyun, Jeon So-nee, Park Hae-joon.
Jo

 

11 - Nosso Último Verão

Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade. Estrelando: K.J. Apa, Maia Mitchell, Tyler Posey.

12 - O Outro Pai

Após a morte da mãe, quatro irmãs descobrem um assustador segredo de família e partem numa jornada para descobrir a verdade sobre suas origens. Estrelando: Blanca Suárez, Macarena García, Amaia Salamanca.

Vídeo incorporado do YouTube

13 - A Lenda de Tarzan

Depois de viver por um tempo na civilizada Londres do século 19, Tarzan volta ao Congo selvagem e enfrenta colonizadores abomináveis. Estrelando: Alexander Skarsgård, Samuel L. Jackson, Margot Robbie.
a

 

14 - Entre Vinho e Vinagre

Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos. Estrelando: Amy Poehler, Maya Rudolph, Ana Gasteyer.
  Vídeo incorporado do YouTube

15 - Gente que Vai e Volta

Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo. Estrelando: Clara Lago, Álex García, Carmen Maura.
g

 

16 - Shéhérazade

Após sair de um centro de detenção juvenil, Zach se apaixona pela jovem prostituta Shéhérazade e tenta ganhar a vida como cafetão nas ruas de Marselha. Estrelando: Dylan Robert, Kenza Fortas, Idir Azougli.

s

 

17 - Aliados

O agente aliado Max Vatan se apaixona por uma espiã francesa na 2ª Guerra Mundial. Quando descobre que ela pode ser uma agente dupla, Max tenta provar sua inocência. Estrelando: Brad Pitt, Marion Cotillard, Jared Harris.

Aliados

 

18 - Resgate em Malibu

Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes. Estrelando: Ricardo Hurtado, Breanna Yde, Jackie R. Jacobson.
res

 

19 - Still LAUGH-IN: The Stars Celebrate

Lily Tomlin, Snoop Dogg, Billy Crystal, Tiffany Haddish, Neil Patrick Harris e outros homenageiam "Laugh-In", o clássico da comédia dos anos 60 e 70. Estrelando: Lily Tomlin, Tiffany Haddish, Neil Patrick Harris.
p

 

20 - A Intrometida

A viúva Marnie se muda para Los Angeles para ficar mais perto de sua filha Lori, mas logo encontra novos escapes para suas necessidades maternais e românticas. Estrelando: Susan Sarandon, Rose Byrne, J.K. Simmons.

a intr

 

21 - Uma noite com a família Blacks

Os Black se dão bem e se mudam para Beverly Hills. Mas eles chegam lá no pior momento possível, quando todos os crimes são permitidos por 12 horas. E agora? Estrelando: Mike Epps, Gary Owen, Zulay Henao.
uma noite

 

22 - Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Um médico especialista em fantasmas é contratado para expulsar espíritos de uma mansão. O problema? Um deles é o fantasminha mais camarada do pedaço. Estrelando: Brad Garrett, Ben Stein, Don Novello.

gasparzinho

 

23 - O Bom Sam

Uma repórter descobre o amor enquanto investiga a história de uma pessoa misteriosa que distribui sacos de dinheiro para estranhos em Nova York. Estrelando: Tiya Sircar, Chad Connell, Marco Grazzini.

O Bom

 

24 - The Flintstones o Filme

Os Flintstones chegaram à telona! Fred e Barney lutam para lidar com as pressões do trabalho e da família nesta comédia imperdível. Estrelando: John Goodman, Elizabeth Perkins, Rick Moranis.

os flins

 

25 - A gente se vê ontem

Dois jovens-prodígios tentam dominar a arte da viagem no tempo, mas um tiroteio trágico acaba os colocando em uma série de situações perigosas no passado. Estrelando: Eden Duncan-Smith, Dante Crichlow, Astro.

Vídeo incorporado do YouTube

26 - A Vingança de Maria

Ela tenta deixar seu passado de assassina para trás, mas é obrigada a invocar seus piores instintos após ser atacada por uma gangue. Estrelando: Cristine Reyes, Germaine De Leon, KC Montero.
a v

 

27 - Wanda Sykes: Not Normal

Política. Racismo. Reality shows. Ondas de calor. Wanda Sykes aborda grandes e pequenas questões neste especial de stand-up pra lá de engraçado. Estrelando: Wanda Sykes.
Vídeo incorporado do YouTube  

28 - Zero

Ele é um solteirão baixinho, mas seu ego é enorme. Duas mulheres bem diferentes vão mostrar a esse cara o verdadeiro sentido da vida. Será que ele está disposto a mudar? Estrelando: Shah Rukh Khan, Anushka Sharma, Katrina Kaif.

Vídeo incorporado do YouTube

29 - Fúria Feminina

Quando traficantes sequestram sua filha em uma pequena aldeia, a vingativa Hai Phuong volta a Saigon — e a suas origens criminosas — para capturar os sequestradores. Estrelando: Ngo Thanh Van, Phan Thanh Nhien, Mai Cat Vi.

Furia

 

30 - Um Herói 100 Rivais

Aproveitando-se de sua resistência à dor, um jovem treina duro para seguir os passos de seu herói de artes marciais nesta comédia de ação. Estrelando: Abhimanyu Dassani, Radhika Madan, Gulshan Devaiah.

h

 

31 - Fim do Mundo

Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias. Estrelando: Jack Gore, Miya Cech, Benjamin Flores Jr.

Vídeo incorporado do YouTube

32 - Joy

Na Áustria, uma prostituta nigeriana conta os dias para quitar suas dívidas enquanto ensina o ofício a uma novata e avalia os perigos de pegar um atalho para a liberdade. Estrelando:Anwulika Alphonsus, Mariam Precious Sanusi, Angela Ekeleme.

joy

 

33 - Quija: Origem do Mal

Califórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio. Estrelando: Elizabeth Reaser, Sam Anderson, Kate Siegel.

quija

 

34 - The Perfection

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa. Estrelando: Allison Williams, Logan Browning, Steven Weber.

Vídeo incorporado do YouTube

35 - Um Limite Entre Nós

Ele já foi um jogador de beisebol promissor, mas teve sua grande chance na vida negada por questões raciais. Agora, adapta-se à vida na Pittsburgh dos anos 50. Estrelando: Denzel Washington, Viola Davis, Stephen Henderson.

l

 

36 - Quando as luzes se apagam

Uma força terrível surge do passado de sua família, e agora esta mulher precisará proteger seu meio-irmão mais novo de um fantasma que mata suas vítimas no escuro. Estrelando: Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Alexander John DiPersia.

q

 

37 - Minha Obra Prima

Um vendedor de obras de arte tenta recuperar a carreira de um velho amigo, um pintor rabugento, com um plano que vai pôr à prova os princípios e a amizade dos dois. Estrelando: Guillermo Francella, Luis Brandoni, Raúl Arévalo.

m

 

38 - Um Trapaceiro do Bem

Uma mulher talentosa, mas insegura, embarca em uma jornada transformadora quando recorre a um golpista misterioso para reaver seu carro roubado. Estrelando: Abhay Deol, Mithila Palkar, Vijay Raaz.

um

 

39 - Meu Eterno Talvez

A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro. Estrelando: Ali Wong, Randall Park, James Saito.

talvez

 

Gostou das opções de filmes adicionados recentemente, no mês de maio, ao catálogo Netflix?

Aproveite e confira também os posts 40 dicas de filmes para assistir na Netflix em 2019 e As melhores séries para assistir na Netflix em 2019.