Nesta segunda quinzena do mês de junho, temos mais títulos saindo do catálogo da Netflix, além da longa lista da primeira quinzena. Desta vez, começamos com 55 conteúdos que estão sendo retirados, então é bom ir se preparando para assistir o que ainda não foi assistido e já ir procurando os próximos que virão.

Um dos títulos que está de saída agendada para o dia 25 é "A Viagem", um longa metragem marcado pelo grande elenco, com nomes como Tom Hanks e Halle Berry. O roteiro é baseado em um livro de ficção científica, e retrata várias histórias de épocas diferentes, do passado, presente e do futuro, que se conectam e mostram a maneira que um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução.

"Será Que?" é outro filme bacana que está de saída amanhã (16). Se trata de uma comédia romântica leve e bem humorada, que retrata dois jovens amigos que acabam gostando um do outro de maneira mais profunda, o que os leva a avaliar se a situação deve ir adiante ou ficar somente na amizade.

Vídeo incorporado do YouTube

Lembrando que: boa parte dos títulos não são listados pela Netflix ou então são remarcados no que deveria ser o dia de sua estreia. Por isso este post é atualizado e revisado DIARIAMENTE logo pela manhã. Para ter certeza de que você está por dentro de todas as novidades não esqueça de voltar aqui diariamente para conferir se alguma coisa mudou daquelas que foram programadas previamente.

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

Lista revisada em 21.06.2018

15 de junho

16 de junho

17 de junho

20 de junho

21 de junho

22 de junho

removidos

23 de junho

24 de junho

 25 de junho

26 de junho

28 de junho

29 de junho 

30 de junho