Títulos que serão removidos da Netflix em maio de 2018 - 1ª quinzena

Supernatural é um dos destaques a sair. Assista antes que seja tarde! São 125 títulos sendo removidos da Netflix.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de maio temos 125 títulos sendo retirados da plataforma.

Entre os títulos que estão saindo, temos a série "Supernatural" do ano de 2016, com 11 temporadas, que conta a história dos irmãos Dean e Sam que vasculham o país em busca de atividades paranormais, brigando com demônios, fantasmas e monstros no caminho.


Também nesta primeira quinzena temos a saída do filme "Jogos Vorazes", que retrata um futuro governado por um regime totalitário, Katniss e Peeta representam seu distrito num reality show em que adolescentes caçam uns aos outros até a morte.


Outro filme que está saindo é "Fúria em Duas Rodas", onde o inescrupuloso líder de uma gangue de motoqueiros incrimina um colega quando ele se mete no lado mais lucrativo do negócio.


"Até o Último Homem" é um outro título que chama atenção pela sua despedida do catálogo, cuja história se passa na Segunda Guerra Mundial, em que um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na segunda metade do mês de março.

* Lista revisada em 08/05/2018

01 de maio

02 de maio

04 de maio

05 de maio

06 de maio

07 de maio

08 de maio

09 de maio

10 de maio

11 de maio

12 de maio

15 de maio

 

Comentários
Você precisa lerver tudo
Mais recentesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail