Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em abril de 2018 - 1ª quinzena

Quase 150 títulos estão dando adeus. Assista antes que seja tarde

Por | @Evilmaax Netflix lançamentos em 2018 5 comentários

Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. E dessa vez temos péssimas notícias, 146 péssimas notícias, na verdade. 

Entre os títulos que estão saindo, a minha maior lamentação fica por conta de Cosmos: Uma Odisseia no Espaço-Tempo, ou apenas Cosmos, para os mais íntimos. Para quem não sabe se trata da melhor série de todos os tempos, e não sou eu quem está dizendo. Talvez eu esteja aumentando um pouquinho, mas a série acumula uma pontuação de 9.3 no IMDB, ocupando a 8ª posição na lista de melhores shows para a tv de todos os tempos. 

Cosmos é absolutamente a melhor série científica já feita e assistindo-a você irá entender por que somos o que somos, como chegamos até aqui, qual nossas expectativas para o futuro, irá viajar pelos mais diversos planetas do nosso sistema solar, voltar milhões de anos e ver as extinções em massa que ocorreram na Terra, entender como os cientistas descobriram coisas como a idade da Terra ou a velocidade que os astros se movem, como evoluímos das células procariontes para as eucariontes, como pensavam e vivam gênios como Isaac Newton e Daniel Faraday, e muito mais. 

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na segunda metade do mês de março.

Lista revisada em 29/03/2018

01 de abril

sc

5

02 de abril

03 de abril

04 de abril 

05 de março

06 de abril

  • Nenhum título anunciado para esta data

07 de abril

08 de abril

s

09 de abril

  • Nenhum título anunciado para esta data

10 de abril

  • Nenhum título anunciado para esta data

11 de abril

12 de abril

13 de abril

14 de abril

15 de abril

s

E aí, qual deles você vai correr para assistir?

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #netflix2018
Comentários