Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em março de 2018 - 2ª quinzena

Mias uma leva de títulos que estão saindo do serviço de streaming. Confira agora para não ficar triste depois

Por | @Evilmaax Netflix lançamentos em 2018 Pular para comentários

Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Um destaque infeliz dessa lista é o provável término de contrato com a BBC, rede inglesa de televisão, já que um grande número de documentários produzidos pela mesma está partindo no dia 15 de março. Entre eles estão 6 títulos da saga Walking With Dinossaurs que recria o dia a dia na Terra na época dos dinossauros; títulos como Wild South America, Shark, The Blue Planet que contam sobre o mundo através de óticas que nem imaginávamos; Wonders of Universe que leva a mesma preocupação, porém para níveis de universo, entre muitos outros.

Também da emissora e também saindo são os especiais e temporadas do seriado Top Gear, o reality show mais assistido no mundo desde meados do ano 2000. Caso você nunca tenha assistido a série, ela é um prato cheio para quem gosta de carros, pois segue a história do automóvel e mostra uma visão pouco convencional sobre a arte da direção, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios. Apresentado pelos especialistas em carros Richard Hammond, Jeremy Clarkson, James May e Ben “The Stig” Collins a série deixa o telespectador por dentro de tudo o que acontece no universo automotivo, apresentando notícias, dicas, teste drive de novos carros e avaliações comparativas.

Leia em destaque: Melhores séries de ação e aventura para ver na Netflix.

Outro título que será excluído é um dos meus filmes preferidos: Django Livre. Se você gosta dos filmes de Tarantino por causa do sangue que jorra sem parar, vai adorar Django. Se você gosta de um bom roteiro e estória, vai gostar de Django. Se você procura intepretações de total entrega do ator/atriz, Leonardo DiCaprio vai fazer valer o filme (que o diga a cena do jantar em que ele realmente corta sua mão e continua o monólogo, inabalável).

O enredo segue a história de Django, um escravo "comprado" pelo caçador de recompensas – e ex-dentista – Dr. Schultz para que o auxilie a encontrar alguns criminosos que são bastante familiares a ele. Como recompensa irá ganhar o status de homem livre e a ajuda que precisa para encontrar sua amada que agora é cativa em uma distante plantação de algodão. E é nesta plantação que está DiCaprio. Ele é o proprietário da esposa de Django, e não vai entregá-la tão fácil. Até hoje é a maior bilheteria de Tarantino, chegando perto do meio bilhão de dólares. Foi indicado a 5 Oscar e levou em 2 deles: Melhor ator coadjuvante (Christoph Waltz) e melhor roteiro original.

Se você ainda não viu, corre lá porque vale muito a pena.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de dezembro.

15 de março

Documentários da BBCDocumentários da BBC

Documentários e séries da BBCDocumentários e séries da BBC

16 de março 

  • Nenhum título anunciado para este dia

17 de março 

  • Nenhum título anunciado para este dia

18 de março 

19 de março 

20 de março 

  • Nenhum título anunciado para este dia

21 de março 

22 de março 

Títulos que serão removidos da Netflix em março de 2018 - 2ª quinzena

23 de março 

24 de março 

  • Nenhum título anunciado para este dia

25 de março 

26 de março 

27 de março 

28 de março 

29 de março 

30 de março 

31 de março 

Sleepy Hollow está perdendo todas as 3 temporadasSleepy Hollow está perdendo todas as 3 temporadas

E aí, qual deles você vai correr para assistir?

MAIS SOBRE: #netflix2018  #netflix
Comentários