Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em março de 2018 - 1ª quinzena

Fazia tempo que não víamos uma lista de remoções tão pesada. São 213 indo embora nos próximos 15 dias. Veja quais são na nossa lista

Por | @Evilmaax Netflix lançamentos em 2018 Pular para comentários

Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias.

E dessa vez temos péssimas notícias, 213 péssimas notícias, na verdade. Parece que por coincidências contratuais uma leva enorme de filmes e séries estão com seu prazo de validade para as próximas 2 semanas, sendo as maiores delas no dia 1º de março e em 15 de março.

Títulos de nome e vencedores do Oscar, como Cães de AluguelO Senhor dos Anéis - As Duas Torres, Trainspotting - Sem Limites, Um Estranho no Ninho, A Grande Aposta, Boyhood - Da Infância à Juventude, animações premiadas como O Estranho Mundo de Jack, documentários premiados como Cultura Chapada, filmes como Gangues de Nova Iorque Gilbert Grape - Aprendiz de um Sonhador (ambos na nossa lista de melhores filmes de Leonardo DiCaprio na Netflix), séries como Top Gear entre muitos outros.

Leia em destaque: Títulos que serão removidos da Netflix em novembro de 2018 - 2ª quinzena.

Mas mesmo tendo tantos nomes de fama mundial marcados para sair, gostaria de dar um destaque a um filme independente, de baixo orçamento e que quase passou despercebido (quando não foi mal falado pelos "C R Í T I C O S"): Time Lapse. O filme é uma espécie de ficção científica que se passa nos dias atuais sem robôs, tecnologias futuristas ou carros voadores, mas sim uma invenção não muito convencional. 

No enredo três jovens colegas de quarto, descobrem o cadáver de seu vizinho cientista. Ao inspecionar sua casa, eles se deparam com uma misteriosa máquina que parece fotografar o local com 24 horas de antecedência. Logo eles decidem lucrar com a descoberta, mas o sucesso acaba despertando suspeitas e o trio se vê imerso em uma espiral infernal.
Um outro destaque infeliz dessa lista é o provável término de contrato com a BBC, rede inglesa de televisão, já que um grande número de documentários está partindo, principalmente no dia 15 de março, todos feitos pela emissora. Entre eles estão 6 títulos da saga Walking With Dinossaurs que recria o dia a dia na Terra na época dos dinossauros; títulos como Wild South America, Shark, e The Blue Planet que contam sobre o mundo através de óticas que nem imaginávamos; Wonders of Universe que leva a mesma preocupação, porém para níveis de universo, entre muitos outros.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na segunda metade do mês de março.

Lista revisada em 28/02/2018

01 de março

Amadeus / Cultura Chapada / Cães de AluguelAmadeus / Cultura Chapada / Cães de Aluguel

Senhores do Crime / Mandela / O Código Da VinciSenhores do Crime / Mandela / O Código Da Vinci

02 de março

Trainspotting / Walt nos Bastidores de Mary Poppins / Time LapseTrainspotting / Walt nos Bastidores de Mary Poppins / Time Lapse

03 de março

04 de março

  • Nenhum título anunciado para esta data

05 de março

06 de março

  • Nenhum título anunciado para esta data

07 de março

  • Nenhum título anunciado para esta data

08 de março

Eu, Robô / Doc Cidade de Deus 10 anos depois / Super-heróis o FilmeEu, Robô / Doc Cidade de Deus 10 anos depois / Super-heróis o Filme

09 de março

10 de março

11 de março

12 de março

13 de março

14 de março

  • Nenhum título anunciado para esta data

15 de março

Documentários da BBCDocumentários da BBC

Documentários e séries da BBCDocumentários e séries da BBC

E aí, qual deles você vai correr para assistir?

MAIS SOBRE: #netflix2018
Comentários