O Dia das Crianças está chegando e, em função da pandemia, as atividades ao ar livre estão um pouco limitadas. Então, que tal aproveitar o dia com as crianças de uma forma diferente? Uma boa pedida para este período é assistir bons filmes, que fazem o dia ficar ainda melhor e mais especial. A nossa lista de filmes para o Dia das Crianças foi feita e pensada levando em conta as novas produções da Netflix. Temos na lista filmes de 2020 e alguns um pouco mais antigos, mas que são tão bons quanto os recém-saídos do forno.

10 Filmes para assistir com os pequenos no Dia das Crianças na Netflix

Sem mais delongas, confira a nossa lista de filmes para assistir neste dia especial, de muita diversão e alegria. E não esquece o lanchinho, que eu sei que as crianças vão amar!

1 - Scooby-Doo 2: monstros à solta

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred.

» Scooby-Doo 2: monstros à solta

Scooby-Doo 2: monstros à solta
Scooby-Doo 2: monstros à solta

2 - Animais Fantásticos e Onde Habitam

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

» Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Animais Fantásticos e Onde Habitam

3 - Missão Pijamas

Em Missão Pijamas, numa noite de festa do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot é uma ex-ladra que entrou no programa de proteção para testemunhas. Quando Margot e seu marido acabam sendo sequestrados para serem obrigados a realizar um último trabalho com seu ex parceiro, os irmãos e seus amigos se unem para uma missão resgate numa noite cheia de aventuras.

» Missão Pijamas

Missão Pijamas
Missão Pijamas

4 - Pets Unidos

Em Pets Unidos!, quando Roger (um cachorro ao melhor estilo Robin Hood) e Belle (uma gata de estimação elegante, porém mimada) são jogados juntos em meio ao caos de um robô que toma conta de sua cidade natal, eles devem deixar todos os seus preconceitos de lado para sobreviver, enquanto embarcam em uma grande aventura.

» Pets Unidos

Pets Unidos
Pets Unidos

5 - Procura-se um Pai

Procura-se um Pai acompanha a história de Bianca, uma jovem que entra em uma competição de ciclismo contra a vontade da mãe, que ainda sofre com a morte do marido. A história de Procura-se um Pai poderia facilmente acontecer na vida real, e esse fato fez fãs se perguntarem se o longa é baseado em fatos reais.

» Procura-se um Pai

Procura-se um Pai
Procura-se um Pai

6 - O Bom Sam

Quando um misterioso bom samaritano, mais conhecido como "Good Sam", passa a distribuir 100 milhões de dólares para pessoas aparentemente aleatórias de Nova York, a repórter Kate Bradley é encarregada de descobrir a identidade e o motivo por trás das ações do sujeito. O que ela não esperava é ver a própria vida transformada dos pés à cabeça.

» O Bom Sam

O Bom Sam
O Bom Sam

7 - Os Smurfs e Vila Perdida

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

» Os Smurfs e Vila Perdida

Os Smurfs e Vila Perdida
Os Smurfs e Vila Perdida

8 - O Chefinho - De Volta aos Negócios

De terno e gravata e um comportamento pouco ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmao mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.

» O chefinho - De Volta aos Negócios

O chefinho de volta aos negócios
O chefinho de volta aos negócios

9 - Enfrentando a Barra

Kelly, uma jovem talentosa ginasta, desiste do esporte após mudar-se para a Austrália. Porém, uma rival e uma nova amizade fazem com que ela volte a competir e tente corrigir os erros que cometeu no passado.

» Enfrentando a Barra

Enfrentando a Barra
Enfrentando a Barra

10 - The Emoji Movie

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

» The Emoji Movie

The Emoji Movie
The Emoji Movie