Microsoft Edge irá oferecer possibilidade de silenciar páginas em breve

Outros navegadores já usam o recurso de silenciar sites.

Por | @oficinadanet Microsoft

Recentemente, noticias apontavam que o Google Chrome irá lançar a possibilidade de o usuário silenciar sites inteiros dentro do navegador. O recurso já existe no navegador Opera e também no Firefox já faz algum tempo. A novidade está se tornando um meio de combater os vídeos autoplay, ou seja, que tocam sozinhos.

A Microsoft, desta vez, irá trazer para o seu Edge tal recurso. Deste modo, os usuários do navegador da empresa poderão silenciar qualquer página aberta em determinada aba.

Microsoft Edge irá oferecer possibilidade de silenciar páginas em breve.Microsoft Edge irá oferecer possibilidade de silenciar páginas em breve.

Leia também:

Ao que tudo indica, será bastante simples o uso do recurso, sendo necessário apenas clicar no botão direito do mouse para abrir o menu e silenciar a aba. Deste modo, o usuário poderá navegar sem incômodos.

Por enquanto, o recurso está disponível somente para utilizadores insiders que estão nos ciclos Fast Ring e Skip Ahead na compilação 17035. A novidade será repassada para todos os usuários quando essa build ou mesmo uma superior for liberada de forma pública.

Mais sobre: navegador edge mozilla
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar