Rede 5G deve chegar até final do ano, diz Telecom norte-americana

No Brasil, rede 5G deverá demorar ainda alguns anos para ser implantada.

Por | @oficinadanet Internet

Como bem sabemos, a rede 5G está caminhando a passos controlados, porém, com boas expectativas para os países desenvolvidos. Ao que tudo indica, os norte-americanos irão receber a tecnologia antes do esperado, ou seja, até o final de 2018.

A promessa é da AT&T, que igualmente a Verizon, já está trabalhando na implementação da nova rede, com planos de estreia para daqui alguns meses.

Rede 5G deve chegar até final do ano, diz Telecom norte-americana.Rede 5G deve chegar até final do ano, diz Telecom norte-americana.

Através do anúncio oficial do seu site, a Telecom, que é uma das maiores nos Estados Unidos, disse que irá começar a implementação do 5G a partir do segundo semestre.

O serviço em questão deve seguir os padrões já mencionados e velocidades e pode amenizar a situação da AT&T em relação a uma polêmica recente que envolve “propaganda enganosa”, quando a empresa nomeou as suas redes LTE comuns de 5G Evolution.

O 5G, vale mencionar, não deverá chegar a todo o país de uma só vez, estreando de início em apenas alguns estados, que ainda não foram revelados.

Mesmo assim, os estadunidenses já podem ficar alegres, já que ainda neste ano deverão começar a usar a novíssima rede.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE 5g rede internet brasil
Últimas em 5g
    Assine a nossa newsletter

    COMENTÁRIOS

    COMENTÁRIOS

    Comentários