Uma nova leva de fotos íntimas de celebridades surgiu na web. Miley Cyrus, Kristen Stewart e outras artistas tiveram suas imagens circulando pela mídia nesta semana. Ainda não há informações sobre como as fotos foram parar na internet, porém, o advogado de uma das vítimas fala em "hack".

Além da cantora e da atriz da famosa saga Crepúsculo, Katharine McPhee, Stella Maxwell, Tiger Woods e Lindsey Vonn também foram vítimas da vez. O golfista Woods acabou aparecendo em fotos da sua ex-namorada, Lindsey Vonn, e não em imagens de sua propriedade.

Miley Cirus e outras celebridades tiveram fotos íntimas divulgadas na rede
Miley Cirus e outras celebridades tiveram fotos íntimas divulgadas na rede

Os responsáveis pelo caso já estão sendo procurados, e o advogado de Vonn declarou que a sua cliente fará valer o seu direito de privacidade. "Ela acredita que os responsáveis por hackear suas fotos privadas e também os sites que encorajam essa conduta detestável devem ser processados e sofrer todas as consequências previstas em lei", disse o representante legal.

O site People destaca que as fotos foram roubadas por um hacker não identificado e após comercializadas para o Jihad Celeb, uma plataforma focada em flagras íntimos de celebridades.

No Brasil, nesta semana, a participante do Masterchef 2017 Deborah Werneck, também teve algumas fotos íntimas vazadas, causando um certo rebuliço nas redes sociais. A final do programa foi exibida ontem, na terça-feira (22), em que ela acabou ficando em segundo lugar.