Foi anunciado hoje a chegada oficial do fone de ouvido in-ear Bluetooth HyperX Cloud Buds. Trata-se de um fone Bluetooth portátil com um fio interligando ambos os lados. O objetivo da Kingston ao lançar este intra-auricular sem fio foi trazer conforto e mobilidade para utilização em jogos, videoconferências e home office.

Conectividade

O in-ear Bluetooth Cloud Buds possui conexão Bluetooth 5.0 e suporta o codec de áudio Bluetooth aptX HD, trazendo uma excelente estabilidade e transmissão de dados para o áudio transmitido.

Fone de ouvido in-ear Bluetooth HyperX Cloud Buds. Fonte: hyperxgaming
Fone de ouvido in-ear Bluetooth HyperX Cloud Buds. Fonte: hyperxgaming

O gerente de produtos para console da HyperX diz:

"Para uso casual, em games ou em conferências, o novo Cloud Buds oferece horas de audição intra-auricular com conforto e qualidade. Este produto foi projetado para suprir as mais variadas necessidades de áudio dos usuários em diversas situações, mesmo em movimento, graças à conectividade Bluetooth wireless, inclusive em chamadas Zoom, Microsoft Teams ou Google Meet."

Conforto

Os novos fones Bluetooth da linha HyperX contam com três tamanhos de eartips feitas em silicone (saiba mais sobre a influência das eartips aqui) e promete trazer um grande conforto para os usuários. Além disto, o cabo utilizado para ligar um lado ao outro é leve e flexível e se apoiará atrás do pescoço durante o uso.

Fone de ouvido in-ear Bluetooth HyperX Cloud Buds. Fonte: hyperxgaming
Fone de ouvido in-ear Bluetooth HyperX Cloud Buds. Fonte: hyperxgaming

Junto com o fone, há uma case para guardá-lo e transportá-lo com segurança para qualquer lugar. Desta forma, a vida útil dos Cloud Buds irá aumentar consideravelmente por evitar torções em seu cabo ao acondicioná-lo de maneira adequada. Caso queira saber sobre mais dicas de como conservar seus fones de ouvido, leia o artigo "Saiba como conservar o seu fone de ouvido".

Bateria

O HyperX Cloud Buds possui uma bateria com autonomia de até 10h de reprodução continua.

Lançamento e disponibilidade

Os fones de ouvido HyperX Cloud Buds já se encontram disponíveis no Brasil pelo preço sugerido de R$369,90.