Recentemente o novo fone True Wireless da Google, o Pixel Buds 2, recebeu a certificação de carregamento sem fio Qi. Sua capacidade de carga sem a utilização de cabos é de 5W. Ao longo do evento MadebyGoogle, que ocorreu em outubro do ano passado, a empresa anunciou diversos produtos de hardware, como o smartphone Pixel 5, o PixelBook Go e a próxima geração dos fones TWS desenvolvidos pela companhia.

O que se sabe até o momento sobre o Pixel Buds 2, é que ele terá suporte a assistente de voz virtual com integração com o Google Assistant (Google Assistente). Além disto, foi falado que ele poderá durar até 5 horas com uma única carga e mais 24h utilizando a case de carregamento.

TWS Google Pixel Buds possui carregamento sem fio de 5W

Embora mostre que o fone True Wireless da Google chegue em breve, a certificação de carregamento sem fio não diz muitas informações sobre o TWS. Entretanto, podemos afirmar uma coisa, seu carregamento sem fio é superior ao dos fones de ouvido da Apple, os AirPods Pro, que carregam com velocidade entre 1W e 2W.

Case de carregamento do fone True Wirelss Google Pixel Buds 2. Fonte: Gizchina
Case de carregamento do fone True Wirelss Google Pixel Buds 2. Fonte: Gizchina

Um ponto interessante é que o fato de que a Google costuma registrar seus dispositivos no banco de dados sem fio após o lançamento. Ou seja, é provável que o lançamento dos Pixel Buds 2 esteja bem próximo. Talvez a empresa os revele no evento alternativo que será feito em substituição à conferência Google I/O 2020, que foi cancelada devido ao Coronavírus.

Está ansioso para o lançamento da segunda geração dos fones True Wireless da Google, os Pixel Buds 2? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Não esqueça de conferir os nossos artigos sobre fones True Wireless:

Fonte: gizchina