A Champions League está de volta e nesta quarta-feira (13), o PSG e Real Sociedad se enfrentam às 17h (de Brasília) pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Em busca do título inédito, o PSG chega na fase do mata-mata após se classificar em segundo no Grupo F, com oito pontos. Já o Real Sociedad surpreendeu ao terminar a fase de grupos na liderança do Grupo D, com 12 pontos, mesma pontuação que a Inter de Milão.

Onde assistir a PSG x Real Sociedad ao vivo

PSG x Real Sociedad: onde assistir as oitavas da Champions League
PSG x Real Sociedad: onde assistir as oitavas da Champions League

O jogo desta quarta-feira (14) entre PSG x Real Sociedad terá transmissão ao vivo da TNT na TV fechada e da HBO Max no streaming. Se você ainda não for assinante, atualmente os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, mas você também tem a opção de criar sua conta e aproveitar 7 dias grátis.

👉 ASSISTA AQUI | PSG x Real Sociedad na HBO MAX

Quando é?

  • Data: quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio Parc des Princes - Paris, FRA
  • Onde assistir: TNT e HBO Max

Prováveis escalações

PSG: Gigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Marquinhos e Lucas Beraldo; Warren Zaïre-Emery, Fabián Ruiz e Vitinha; Ousmane Dembélé, Kylian Mbappé e Bradley Barcola. Técnico: Luis Enrique.

Real Sociedad: Álex Remiro; Jon Aramburu, Igor Zubeldía, Jon Pacheco e Javi Galán; Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo e Beñat Turrientes; Arsen Zakharyan e André Silva. Técnico: Imanol Alguacil Barrenetxea.