A Netflix está adicionando novos filmes e programas de TV ao seu catálogo todos os meses. Em fevereiro, recomendamos três filmes de ação para você assistir. Um deles é Resgate 2, a sequência do filme original de sucesso da Netflix estrelado por ninguém menos que Chris Hemsworth. A lista continua com um filme sobre "O Assassino", inspirado em uma história em quadrinhos francesa, além do novo lançamento "Em Ruínas".

Resgate 2 (2023)

Resgate 2 (2023)
Resgate 2 (2023)

Em "O Resgate 2", o herói australiano Tyler Rake, interpretado por Chris Hemsworth, está de volta. Ele conseguiu sobreviver ao primeiro filme e agora encara um desafio ainda mais perigoso. Sua nova missão é resgatar a família de Zurab, um criminoso da Geórgia, que está presa em uma prisão superfortificada. Tyler conta com a ajuda dos mercenários Nik Khan, vivido por Golshifteh Farahani, e Yaz Khan, interpretado por Adam Bessa. Além da ação intensa, o filme explora a história de como Tyler, que costumava ser um herói militar respeitado, se tornou um mercenário envolvido com o crime organizado.

O Assassino (2023)

O Assassino (2023)
O Assassino (2023)

A história segue um assassino solitário, interpretado por Michael Fassbender, que sempre foi calculista e impiedoso. No entanto, ele se vê em apuros depois de cometer um erro grave durante um trabalho. Antes, ele conseguia manter uma postura fria e metódica, mas agora está no centro de uma perigosa caçada internacional por sua cabeça. O assassino começa a desconfiar de todos ao seu redor, inclusive daqueles que costumavam contratá-lo. A trama mostra como ele perde o controle sobre seus próprios pensamentos à medida que a situação se complica.

Em Ruínas (2024)

Em Ruínas (2024)
Em Ruínas (2024)

Em Ruínas é um thriller de ação sul-coreano, disponível na Netflix desde 26 de janeiro de 2024. A trama acompanha um caçador em sua missão para resgatar uma adolescente capturada por um médico enlouquecido, em meio a um cenário pós-apocalíptico. Dirigido por Heo Myeong-haeng, o filme tem Don Lee como protagonista, reconhecido por seu papel em "Invasão Zumbi".