Barcelona e Porto se enfrentam nesta terça-feira (28), a partir das 17h (de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League 2023/24. Quem vencer o confronto fica na liderança, já que o Barça tem os mesmos nove pontos do seu adversário. O Porto, porém, chega embalado com a goleada de 4 a 0 sobre o Montalegre na Taça de Portugal. A partida terá transmissão ao vivo na TV e streaming.

Barcelona x Porto jogam hoje (28) pela Champions League

Barcelona x Porto joga hoje (28) valendo a liderança do Grupo H da Champions League 2023/24
Barcelona x Porto jogam hoje (28) valendo a liderança do Grupo H da Champions League 2023/24

O jogo de hoje (28) entre Barcelona x Porto terá transmissão ao vivo pela TNT, na TV fechada, e pela HBO Max, no streaming. Caso você tenha algum serviço de IPTV contratado, poderá assistir a transmissão pelo celular, tablet ou outro aparelho compatível, necessitando apenas de uma conexão com a internet.

Pelo streaming, atualmente os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, mas você também tem a opção de criar sua conta e aproveitar 7 dias grátis. Dá para assistir aos jogos de hoje, bem como os de amanhã, entre Real Madrid x Napoli e Benfica x Inter de Milão.

👉 ASSISTA AQUI | Barcelona x Porto na HBO MAX

Veja a ficha técnica da partida:

BARCELONA x PORTO
Data e horário: Terça-feira, 28 de novembro, ás 17h (horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico Lluís Companys, na Espanha
Onde assistir: TNT e HBO Max
Competição: Quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2023/2024

Prováveis escalações

Barcelona: Inaki Pena; Cancelo, Araujo, Kounde, Balde; Gundogan, De Jong, Pedri; Raphinha, Lewandowski, Felix. Técnico: Xavi.

Porto: Costa; Mario, Pepe, Carmo, Sanusi; Galeno, Varela, Eustaquio, Aquino; Evanilson, Taremi. Técnico: Sérgio Conceição.