Valendo a liderança do Grupo F, Milan e Borussia Dortmund se enfrentam na tarde desta terça-feira (28), a partir das 17h (de Brasília), no San Siro, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League 2023/24. O time alemão é o líder do grupo e buscar emplacar a terceira vitória consecutiva na competição. Já o Milan, que venceu o PSG na rodada anterior, pode ser o novo líder se vencer o Borussia e o PSG não ganhar do Newcastle.

Champions League: Milan x Borussia jogam hoje (28) ás 17h

O Milan precisa vencer o Borussia e torcer para o PSG não vencer o Newcastle
O Milan precisa vencer o Borussia e torcer para o PSG não vencer o Newcastle

O jogo de hoje (28) entre Milan x Borussia terá transmissão ao vivo pela Space, na TV fechada, e pela HBO Max, no streaming. Caso você tenha algum serviço de IPTV contratado, poderá assistir a transmissão pelo celular, tablet ou outro aparelho compatível, necessitando apenas de uma conexão com a internet.

Pelo streaming, atualmente os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, mas você também tem a opção de criar sua conta e aproveitar 7 dias grátis. Dá para assistir aos jogos de hoje, bem como os de amanhã, entre Real Madrid x Napoli e Benfica x Inter de Milão.

👉 ASSISTA AQUI | Milan x Borussia Dortmund na HBO MAX

Veja a ficha técnica da partida:

MILAN x BORUSSIA DORTMUND
Data e horário: Terça-feira, 28 de novembro, ás 17h (horário de Brasília)
Estádio: San Siro - Milão, Itália
Onde assistir: Space e HBO Max
Competição: Quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2023/2024

Prováveis escalações

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw, Hernandez; Musah, Reijnders; Chukwueze, Loftus-Cheek, Pulisic; Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

Borussia Dortmund: Kobel; Sule, Hummels, Schlotterbeck, Ryerson; Can, Sabitzer; Reus, Brandt, Malen; Fullkrug. Técnico: Edin Terzic.