Uma nova renderização do Google Pixel 4 XL vazou na internet recentemente. Ela foi feita por um fabricante de capinhas protetoras chinês e confirma o design da parte traseira do dispositivo.

Como já era esperado, a parte traseira do dispositivo será bem similar ao iPhone 11: as câmeras serão abrigadas em uma ilha quadrada no topo esquerdo do dispositivo. Serão três câmeras no total, sendo o sensor principal, uma lente telefoto e uma ultra grande-angular.

Renderização feita por fabricante de capinhas protetoras confirma o design do Pixel 4.
 

A diferença entre esse vazamento e os anteriores é a disposição das três lentes. Enquanto nas outras imagens o flash aparecia na parte superior da ilha, nesta, ele aparece na parte de baixo. O tamanho do sensor da parte superior também é maior quando comparado com outras imagens, mas levando em consideração que a renderização foi feita por alguém que apenas teve acesso às medidas do smartphone, esses detalhes não necessariamente significam algo.

 

Novas renderizações mostram as câmeras traseiras do Pixel 4.

Ainda falta bastante para o lançamento dos dispositivos - que estão previstos para outubro deste ano - mas já existem alguns bons rumores rodando a internet. 

Um deles, por exemplo, é em relação ao tamanho dos aparelhos. A expectativa é de que o modelo convencional do Pixel 4 tenha uma tela de 5,6 polegadas ou 5,8 polegadas. Já o Pixel 4 XL deve ter 6,2 ou 6,4 polegadas. Ainda em relação a parte frontal, um vazamento recente dado pela própria Google falava em sensor de movimento do Project Soli.

Já no que diz respeito à parte traseira, um rumor falava da lente telefoto em uma das três câmeras do dispositivo - este também parece mais próximo da realidade. Há ainda outro boato sobre um sensor infravermelho que pode servir para reconhecimento facial no aparelho.

O que sabemos é que os smartphones da Google são conhecidos por ter suas informações vazadas antes de seu lançamento. Já tivemos acesso a diversas características, mas ainda queremos mais.

Fonte: gsmarena