O Pixel 4 não é mais segredo, desde que o Google revelou as imagens do seu novo smartphone. Sabemos que o smartphone terá um design muito melhor do que seu antecessor, e contará com uma câmera multi-lente na parte traseira, bastante parecida com o iPhone 11. O Google não confirmou o design da tela, mas há rumores de que o Pixel 4 apresentará um display com painéis completos, um dos quais incluirá duas câmeras, além de componentes para reconhecimento facial em 3D. Mas afinal, qual o tamanho do Google Pixel 4 e do Pixel 4 XL?

Novos detalhes do Pixel 4 e do Pixel 4 XL

 Conceito do Google Pixel 4
Conceito do Google Pixel 4

Um vazamento com uma renderização do Google Pixel 4 veio à tona, com base nos arquivos de design de fábrica, antes mesmo do Google lançar seu teaser com as medidas detalhadas dos dois smartphones.

O modelo menor terá um display de 5,6 polegadas ou 5,8 polegadas, medindo 147 x 68,9 x 8,2 mm - a espessura sobe para 9,3 mm no canto onde está localizada a colisão da câmera. Comparativamente, o Pixel 3 é um pouco menor, com 146,6 x 68,2 x 7,9 mm e uma tela de 5,5 polegadas.

O Pixel 4 XL, por sua vez, deve ter uma tela de 6,2 polegadas ou 6,4 polegadas, medindo 160,4 x 75,2 x 8,2. Mais uma vez, a câmera é mais espessa, com 9,3 mm, porque estamos olhando para o mesmo módulo de câmera para os dois smartphones Pixel 4. Então, como isso se compara ao Pixel 3 XL? Bem, o aparelho do ano passado tem uma tela de 6,3 polegadas em um corpo de 158 x 76,7 x 7,9 mm.

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL serão apenas um pouco mais altos e mais largos do que seus antecessores, supondo que essas sejam medidas precisas, o que significa que o Google realmente reduziu os painéis enquanto aumentava o tamanho da tela.