O RPG chinês desenvolvido pela miHoYo completou 1 ano no final de setembro batendo em receita Pokemon Go, chegando a US$ 2 bilhões somente nas plataformas mobile, sem contar com PC e PlayStation. Com tamanha popularidade, é difícil não haver vazamentos e recentemente tivemos o vazamento do banner de Ayato, irmão de Ayaka e a revelação de outros personagens.

Caso você tenha acompanhado o GenshinTwT ontem, deve ter notado muitas falas sobre Ayato. Houve tweets revelando que ele seria lançado na atualização 2.6 de Genshin Impact. O assunto começou quando um tweet disse que "leakers confiáveis" (pessoas que disponibilizam informações antes do anúncio oficial) disseram que nos banners das seguintes atualizações teremos os estes personagens:

  • Atualização 2.4: Shenhe, Xiao e Yun Jin
  • Atualização 2.5: Ganyu e Yae
  • Atualização 2.6: Ayato e Yelan

Genshin Impact 2.4 a 2.6: Banners de Ayato, Shenhe e Yelan são reais?

Atualmente, de informações confiáveis de Genshin Impact, só temos a do Beta Fechado 2.3. Também se sabe que Albedo retornará ao jogo em um novo banner. Alem disso, Arataki Itto e Gorou já foram confirmados para a atualização 2.3.

Há também vazamentos confiáveis que dizem que Yun Jin será lançado na atualização 2.4. E por fim, uma fonte confiável diz que Shenhe estará presente na atualização 2.4, enquanto Yae estreará na 2.5.

Existem também especulações que dizem que Ayato e Yelan poderão chegar na atualização 2.6. Essa informação foi dita em um tweet que já foi excluído. Diversas pessoas da comunidade de leakers de Genshin Impact apontaram problemas com este "vazamento", porém houve falta de explicação sobre quem eram estes "leakers de confiança".

Genshin Impact: Kit de Ayato

Grande parte dos jogadores de Genshin acredita que Ayato irá utilizar uma espada como arma. Essa ideia se baseia no fato do personagem utilizar o mesmo estilo de espada (Kamisato) de Ayaka. Porém, há a possibilidade de que Ayato seja um usuário de lanças, pois um NPC chegou a comentar que Ayato seria um excelente usuário de espadas e lanças.

Há algumas semanas, um leaker disse que Ayato seria um personagem Hydro e Sword. Entretanto, só haverá certeza de suas características em seu anúncio oficial. Anteriormente, houve vazamentos de um leaker confiável onde a miHoYo simplesmente decidiu no desenvolvimento do mesmo trocar o kit do personagem.

"A skin e o cabelo de Keqing sofreram algumas pequenas mudanças e, depois que ele viu, ele achou que estava ótimo e quis puxar para Keqing. A notícia foi confirmada pelo tio que vazou que Ayato era um personagem de hydro sword que também disse que a pele de Ningguang é azul. Portanto, essas 2 peles foram confirmadas. Idk sobre o resto.

Além disso, há rumores de que a pele de Ningguang parece melhor do que a de Keqing porque é mais obscena. Existem peças um pouco mais reveladoras do que sua roupa atual."

Genshin Impact: Modelo 3D de Ayato

Infelizmente, oficialmente ainda não há nenhum design oficial de Ayato. Não temos nenhuma arte 2D ou 3D apresentadas de Ayato.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.