Como sempre há diversas informações sobre Genshin Impact que são publicadas antes do anúncio oficial da miHoYo. Desta vez, foram vazadas informações a respeito do novo roteiro dos personagens Itto, Shenhe e Yae Miko. O leak (rumor) veio através de uma fonte confiável (a mesma que revelou informações sobre Raiden Shogun).

As informações vazadas estão relacionadas a atualização 2.4 e 2.5 de Genshin Impact. Finalmente os fãs dos personagens citados acima terão mais informações a respeito do que teremos nos próximos updates de Genshin Impact.

Genshin Impact 2.4 e 2.5: Roteiro de Itto, Shenhe e Yae Miko são vazados

Foi revelado por uma fonte confiável pistas para a possível data de estreia de personagens como Itto, Shenhe e Yae Miko. O leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) já conta com vários vazamentos confirmados, incluindo do Raiden Shogun. A última informação revelada por esta pessoa nos diz que Itto e Shenhe serão lançados na atualização 2.4, enquanto Yae Miko será na 2.5.

Segundo a informação vazada de Genshin, Arataki Itto e Shenhe deverão aparecer na atualização 2.4, bem distante da atual 2.1. Ao que parece, Itto é portador de claymore e provavelmente será um personagem de 5 estrelas quando for lançado.

No caso de Shenhe, falou-se que ela aparecerá ao lado de Itto ainda em 2021. Porém, infelizmente Yae Miko tem previsão para aparecer somente em 2022, quando a atualização 2.5 de Genshin chegar. Acredita-se que a sacerdotisa seja uma das mais poderosas Electro DPS do game.

Yae Miko influenciou muito na história de Genshin Impact e seu retorno em Inazuma faz sentido para uma futura atualização.

O que achou dos vazamentos? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!