Daqui a menos de uma semana os banners de Genshin Impact irão mudar. Com isso, serão revelados o segundo e o último banner da atualização 2.1. Devido a aproximação dos banners, já houve o vazamento sobre quais serão os personagens e armas que estarão presentes.

Nas últimas semanas, muitos jogadores gastaram wishes para que Raiden Shogun saísse no Electro Arconte. Entretanto, será a vez de Kokomi no gacha.

O título do próximo banner de personagem será "The Resistance leader", enquanto no complemento teremos o banner de armas. Confira abaixo o que foi vazado sobre os personagens e armas que serão destacados nos próximos banners da atualização 2.1 de Genshin Impact.

Banner de Kokomi - Personagem 4 estrelas

Se os vazamentos forem verdadeiros, no novo banner de Kokomi os personagens Beidou, Xingqiu e Rosaria terão a taxa de drop aumentada. Do trio, Rosaria é o personagem mais recente a aparecer em um banner. A personagem foi revelada na atualização 1.6 no banner de Kazuha.

Banner de Kokomi. Fonte: sportskeeda
Banner de Kokomi. Fonte: sportskeeda

A personagem Cyro pode trazer uma melhora na taxa de CRIT do timo, tornando-a um grande suporte. Por conta disso, jogadores que utilizam suporte Cyro podem cogitar gastar alguns wishes no banner de Kokomi.

Já no caso Xingqiu e Beidou, o jogador pode utilizar os personagens para causar dano fora de campo através da criação de ataques elementais em conjunto com ataques normais de outros personagens.

Vazamento de armas no novo banner da atualização 2.1 de Genshin Impact

Além do catalisador Everlasting Moonglow, a Primordial Jade Cutter provavelmente será uma arma de 5 estrelas no novo banner da atualização 2.1. Trata-se de uma das melhores espadas de Genshin Impact, com um CRIT Rate substat que pode chegar a 44,1%. Além disso, o item ainda consegue aumentar o HP e o ATK do usuário (com base no HP máximo do personagem).

Banner de armas. Fonte: sportskeeda
Banner de armas. Fonte: sportskeeda

A Primordial Jade Cutter pode ser muito útil para personagens como Albedo e Bennett. A taxa CRIT pode aprimorar as habilidades elementares de Albedo consideravelmente, mesmo quando ele está fora de campo. Além disso, devido a habilidade passiva do item, Bennet terá uma melhora de suas habilidades de cura, além de seus buffs de ATK para a equipe.

Lista de novas armas de 4 estrelas dos novos banners de Genshin Impact 2.1

Além da arma de 5 estrelas, as armas de 4 estrelas que irão vir nos novos banners de Genshin Impact 2.1 serão:

  • The Stringless
  • The Flute
  • Favonius Codex
  • Dragon’s Bane
  • Favonius Greatsword