No final de junho, a protagonista de Horizon Zero Dawn, Aloy, foi anunciada como um personagem jogável em Genshin Impact. A chegada de Aloy está programada para a atualização 2.2 de Genhin Impact e muitos estão ansiosos por mais novidades sobre a personagem de uma das principais franquias da PlayStation.

É a primeira vez que Genshin Impact faz uma parceria para trazer um personagem de outro game para o título. Embora o novo jogo de Horizon, o Forbidden West, tenha sido adiado para o dia 18 de fevereiro de 2022 e ainda por cima não terá upgrade gratuito para PS5, a miHoYo decidiu seguir em frente.

Alguns insiders de Genshin Impact acreditam que Aloy irá aparecer mais uma vez quando o lançamento de Horizon Forbidden West estiver mais próximo. Entretanto, nada foi dito de forma oficial sobre isso até o momento, embora seja muito provável.

Genshin Impact: Como conseguir Aloy para jogar no PC e no PlayStation

Protagonista de Horizon Zero Dawn, Aloy, em Genshin Impact. Fonte: miHoYo
Protagonista de Horizon Zero Dawn, Aloy, em Genshin Impact. Fonte: miHoYo

Durante a live stream feita recentemente pela miHoYo, estúdio responsável por Genshin Impact, tivemos detalhes sobre tudo o que virá na atualização 2.1. Dentre as novidades, recebemos três novos personagens, além de novas armas, itens e missões. Porém, ao considerarmos que o update está próximo do aniversário, haverá coisas importantes que chegarão neste momento.

Dentre as informações reveladas pelo estúdio, foi dito que os jogadores poderão controlar Aloy em Genshin Impact. Os usuários do PlayStation deverão adquirir Aloy na atualização 2.2, que será disponibilizada no mês de outubro deste ano. Para obter a protagonista de Horizon Zero Dawn, basta conectar a conta de Genshin Impact a PlayStation Network (PSN).

No caso dos jogadores de Genshin Impact que utilizam PC, será necessário esperar um pouco mais que os usuários dos consoles da Sony. Somente na atualização 2.3, programada para ser disponibilizada em dezembro de 2021, os jogadores poderão adquirir Aloy.

Genshin Impact 2.2 e 2.3: Todos os materiais da Ascensão de Aloy

Confira abaixo a lista de materiais de Ascensão para maximizar o nível de Aloy, personagem de Horizon Zero Dawn, em Genshin Impact:

Ascension # Materials Mora
1 Shivada Jade Sliver x 1 20
Crystal Marrow x 3
Spectral Husk x 3
2 Shivada Jade Fragment x 3 40
Crystalline Bloom x 2
Crystal Marrow x 10
Spectral Husk x 15
3 Shivada Jade Fragment x 6 60
Crystalline Bloom x 4
Crystal Marrow x 20
Spectral Heart x 12
4 Shivada Jade Chunk x 3 80
Crystalline Bloom x 8
Crystal Marrow x 30
Spectral Heart x 18
5 Shivada Jade Chunk x 6 100
Crystalline Bloom x 12
Crystal Marrow x 45
Spectral Nucleus x 12
6 Shivada Jade Gemstone x 6 120
Crystalline Bloom x 20
Crystal Marrow x 60
Spectral Nucleus x 24

Ao todo você precisará desta quantidade de itens para ascender totalmente Aloy:

  • 1 Shivada Jade Sliver
  • 168 Crystal Marrow
  • 9 Shivada Jade Fragment
  • 46 Crystalline Bloom
  • 18 Spectral Husk
  • 30 Spectral Heart
  • 36 Spectral Nucleus
  • 420,000 Mora

Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e marcar o "Oficina da Net"!