Foi anunciado hoje pela miHoYo um novo personagem para a atualização 2.2 de Genshin Impact. Anteriormente, mineradores de dados já haviam revelado informações sobre os próximos personagens que chegarão futuramente para o jogo. Agora tivemos informações oficiais sobre um deles.

A conta oficial de Genshin Impact no Twitter revelou hoje um personagem totalmente novo, Thoma. Essa informação foi uma grande surpresa para os fãs do jogo, pois muitos não sabiam qual personagem de quatro estrelas iria vir na atualização 2.2. Vazamentos só disseram que Yae irá estrear ainda este ano como personagem 5 estrelas.

Acredita-se que Thoma será um personagem de 4 estrelas

Segundo as especulações, acredita-se que Thoma será o novo personagem de 4 estrelas que estará no banner da próxima atualização. Mesmo que esta informação não tenha sido mencionada de forma oficial, considerando que Yae será um personagem de 5 estrelas, Thoma provavelmente será de 4 estrelas.

Personagem Thoma. Fonte: miHoYo
Personagem Thoma. Fonte: miHoYo

Genshin Impact 2.2: Sobre toma e sua data de lançamento

De acordo com as informações, Thoma irá estrear na atualização 2.2 de Genshin Impact, que tem previsão para ser lançada 6 semanas após a disponibilização do update 1.1 nesta quarta-feira. Confira abaixo a descrição sobre o personagem feita pela miHoYo:

"Thoma, que nasceu em Mondstadt, agora vive em Inazuma, onde é governanta do Clã Kamisato. Ele também é um conhecido "consertador" em Inazuma. Talvez influenciado pelo ambiente descontraído e alegre de sua cidade natal, Thoma é muito bom em socializar. Embora seja um estrangeiro, ele construiu uma rede inesperadamente poderosa de pessoas em Inazuma. É uma pessoa afável por natureza e pode facilmente envolver-se em vários assuntos e estabelecer relações com várias pessoas. Quando chegar a hora de defender os direitos e interesses da Comissão Yashiro, ele também vai colocar seu sorriso de lado e mostrar seu lado sério. Ocasionalmente, entretanto, Thoma se senta sozinho em um canto da Comissão Yashiro e pensa sobre assuntos que dizem respeito a si mesmo. Ele é uma pessoa atenciosa, amigável e sociável, que cuida de todos os animais e companheiros, mas talvez também sinta uma saudade indescritível."