A atualização 2.1 de Genshin Impact está a 1 semana de distância e trará diversas novidades, onde uma delas será o festival Moonchase. No início do mês que vem, será disponibilizada a próxima atualização do jogo em que teremos novos personagens, eventos e mais. Acredita-se que haverá muitas surpresas devido ao fato de que o game fará um ano de aniversário.

Hoje tivemos uma grande surpresa durante a Opening Night da Gamescom, onde foi anunciado um concerto online. No dia 3 de outubro uma orquestra irá performar diversas músicas de Genshin Impact durante 90 minutos em comemoração ao aniversário do jogo. Confira o trailer abaixo:

Vazamentos de Genshin Impact 2.1: Moonchase Festival contará com uma surpresa para os fãs de Baizhu

Segundo vazamentos que surgiram recentemente, o próximo festival que teremos em Genshin Impact, o festival Moonchase, contará com alguns pontos interessantes para o game. Haverá um novo festival de Liyue após um tempo e os fãs estão ansiosos para saber o que será oferecido na ocasião.

O famoso leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) Project Celestia revelou que "o personagem jogável de Liyuean" estará presente no festival Moochase. De acordo com as informações vazadas, todos os personagens irão ter uma fala no festival e em meio aos diálogos, haverá alguns NPCs interessantes. Confira abaixo quais personagens não jogáveis serão apresentados no festival:

  • Madame Ping
  • Baizhu
  • Cloud Retainer
  • Guoba de Xiangling

Como você pode ver aqui, o retorno de Baizhu deixará muitos fãs animados. Entretanto, há uma desconfiança sobre quando os personagens Dendro chegarão ao game. Acredita-se que eles irão estrear somente em 2022 e que Baizhu irá retornar.