Nas próximas semanas é provável que Genshin Impact receba novos personagens interessantes de acordo com um rumo. Sim, estamos falando da atualização 2.3 do jogo, pois o update 2.1 já estará disponível nesta quarta-feira (1º de setembro).

Na atualização 2.1 de Genshin Impact teremos revela mais duas ilhas da região Inazuma, três novos personagens e um momento dramático para a história principal. Além disso, contaremos também com a presença de personagens como Aloy (Horizon Zero Dawn), Sara, Kokomi e Raiden. Os jogadores irão contar com o novo sistema de pesca neste update além das novidades citadas (confira tudo o que virá aqui).

Confira abaixo os novos vazamentos que conseguimos sobre a atualização 2.3 de Genshin Impact.

Vazamentos de Genshin Impact 2.3: Personagens Arataki Itto pode chegar na atualização

Segundo o leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) Wangsheng Funeral Parlor (canal no Discord), a atualização 2.3 de Genshin Impact trará o personagem Arataki Itto. Confira abaixo o que foi dito por ele:

"Além disso, Arataki Itto é um macho buff que aparecerá no 2.3, mas ainda não está disponível no gacha pool. Melhor esperar por mais informações.

‘Não está’ aqui significa que ele não estará em uma piscina de gacha no 2.3, semelhante ao status atual de Yae (fez sua aparição, mas não está disponível para puxar). Em vez disso, devo dizer que se ele estará em uma piscina de gacha ainda será determinado.O elemento de Itto é Geo e não vi o resto, então não tenho certeza. Vou continuar preguiçoso enquanto isso.Algumas pessoas me mandaram um DM recentemente perguntando sobre Scaramouche. A pergunta foi feita em chinês e inglês e é muito interessante. Não vejo nada sobre Scaramouche e Yae estarem em um banner agora. Não preciso me mandar um DM, eu realmente não olho para eles de qualquer maneira. Estou correndo. Rindo muito"

Se considerarmos que Arataki já foi mencionado em Genshin Impact, não é uma grande surpresa no caso deste vazamento. Entretanto, há a chance de que o personagem chegue como um NPC (personagem não jogável). Pelo menos podemos considerar que provavelmente haverá a aparição de Arataki.