No início desta semana foi anunciado oficialmente pela miHoYo os personagens Arataki Itto e Gorou para a atualização 2.3 de Genshin Impact. Após somente alguns dias da revelação do estúdio, ocorreram vazamentos de informações sobre a data de lançamento dos personagens, além do relançamento de Albedo.

Atualmente na versão 2.2, Genshin Impact ganhou recentemente uma nova ilha (Tsurumi), além de um novo personagem, Thoma. Nesta atualização também foi liberado recentemente a personagem Aloy de Horizon Zero Dawn de graça para os jogadores nas plataformas PC e mobile (Android e iOS).

Genshin Impact 2.3: Banner de Arataki Itto e Gorou tem data vazada

Graças aos leakers (pessoas que disponibilizam informações antes dos anúncios oficiais) @lumie_lumie e @Ubatcha, soubemos que Arataki Itto estará no segundo banner da atualização 2.3 de Genshin Impact. Além disso, foi informado que Gorou, personagem de quatro estrelas, estará no banner de Arataki.

Levando em conta que a miHoYo continue a seguir seu cronograma planejado, a atualização 2.3 de Genshin Impact será lançada no dia 24 de novembro de 2021. Após a estreia da nova versão do game, o banner de Arataki Itto deverá vir no dia 14 de dezembro de 2021 (três semanas depois da estreia do novo update).

Genshin Impact 2.3: Banner de relançamento de Albedo é vazado

Normalmente a miHoYo costuma trazer um novo personagem no primeiro banner de cada atualização, porém desta vez não irá acontecer isso na versão 2.3 do jogo. Ao invés de um novo personagem, teremos o relançamento de Albedo de acordo com os vazamentos do leaker @Tangzhu_Tz.

As informações sobre o relançamento de Albedo deverão ser reveladas na transmissão ao vivo da miHoYo sobre a atualização 2.3 de Genshin dentro de algumas semanas. Enquanto isso não acontece, você pode conferir a lista de materiais para ascensão do personagem Thoma.