Foi revelado hoje os personagens jogáveis que irão vir na atualização 2.3 de Genshin Impact. Trata-se de Arataki Itto e Gorou que irão estrear muito em breve em Genshin Impact 2.3.

É importante salientar que esta matéria contém spoilers relacionados a quest (missão) da história de Inazuma Archon. Confira abaixo o que se sabe até o momento sobre os novos personagens que virão.

Genshin Impact 2.3: Informações sobre Arataki Itto e Gorou revelam data de lançamento e mais

Seguindo a tradição, a miHoYo, desenvolvedora responsável por Genshin Impact, nos revelou através das redes sociais quais personagens jogáveis estarão presentes no próximo teste beta fechado. De acordo com o estúdio, Arataki Itto e Gorou irão ser lançados na atualização 2.3 de Genshin Impact.

Segundo os vazamentos que já ocorreram, Gorou será um personagem de quatro estrelas, enquanto Arataki Itto é um personagem de 5 estrelas. Isso significa que há a chance de ambos aparecerem no mesmo banner. Caso eles apareçam no primeiro banner, a estreia irá acontecer no dia 24 de novembro, mas se isso não ocorrer, aí será somente 3 semanas depois desta data.

Sobre Arataki Itto

Personagem Arataki Itto. Fonte: miHoYo
Personagem Arataki Itto. Fonte: miHoYo

O personagem Arataki Itto já foi mencionado diversas vezes durante os diálogos e já foi possível ver o seu modelo há alguns dias. Ele será um personagem Geo e possui Oni nas veias, uma raça que vive na região de Inazuma. Outro personagem da mesma raça é Chiyo, amiga das irmãs Raiden.

Baseado no estereótipo Oni dos animes, Arataki Itto é um personagem barulhento, mas não necessariamente mau. Ele utiliza uma espada Claymore e tem um penteado semelhante ao de Jin, de Xenoblade 2. Veja sua descrição oficial abaixo:

"Arataki Itto - Hanamizaka Heroics

O primeiro e maior chefe da gangue Arataki

‘Olá, sou Kuki Shinobu, deputado da Gangue Arataki. Eu cuido dos assuntos da gangue. Se você se deparar com algum comportamento impróprio por parte de nosso chefe, Arataki Itto, entre em contato comigo imediatamente. Aqui está o meu cartão de visita.’ - Kuki Shinobu

  • Arataki Itto - Heroísmo de Hanamizaka
  • O primeiro e maior chefe da gangue Arataki
  • Geo
  • Taurus Iracundus

Rápido como o vento e poderoso como um trovão, ele é um homem intrépido com sangue Oni correndo em suas veias.

Seus traços principais seriam seus chifres marcantes e voz penetrante que nunca passa despercebida.

Ele é uma alma indomada, selvagem e livre, que mesmo uma pessoa com a imaginação mais ousada pode se surpreender com ele.

Seu espírito heroico e coração ardente o guiam por onde passa.

Sua felicidade é exuberante a cada momento que passa!

Você já ouviu falar da Gangue Arataki antes?

Não? Não tem problema, de hoje em diante, agora nos conhecemos. Nós somos a Gangue Arataki de Hanamizaka. Claro, você deve ser apresentado ao nosso líder mais proeminente: Arataki Itto!"

Sobre Gorou

Personagem Gorou. Fonte: miHoYo
Personagem Gorou. Fonte: miHoYo

No caso de Gorou, muitos já estão familiarizados com o personagem através de seu aparecimento durante a missão Inazuma Archon. Porém, nesse momento ele ainda não é jogável. Confira abaixo a descrição oficial de Garou:

"Gorou - Canino Guerreiro

General do Exército Watatsumi

‘Bondade e lealdade são a representação da virtude. Sem dúvida, meu amigo Gorou é um general virtuoso.’ - Kaedehara Kazuha

  • Gorou - Canino Guerreiro
  • General do Exército Watatsumi
  • Geo
  • Canis Bellatoris

Um leal e corajoso general da ilha Watatsumi. Nascido com uma intuição de luta feroz e uma vontade tenaz, ele pode encontrar o caminho para a vitória mesmo nos momentos mais críticos.

Ele lidera as tropas Watatsumi, que têm muito menos recursos militares em comparação com o Shogunato. Gorou se esforça para garantir que os habitantes desta ilha vivam em segurança e paz.

Pessoas de fora podem não conseguir imaginar que Gorou, alguém que enfrentou milhares de inimigos no campo de batalha, é realmente muito afável e se dá bem com todos os seus subordinados.

Aos olhos de Gorou, as pessoas ao seu redor não são apenas seus bravos soldados, mas também seus amados companheiros. Eles são como um tesouro a ser cuidado e protegido. A terra que nos sustenta, os companheiros que nos apoiam, a fé que nos estimula a seguir em frente ... Essas são as coisas mais preciosas de Gorou, a quem dedica sua lealdade e coragem.

Dentro de Gorou existe uma alma tão vasta e confiável quanto a Terra."