Foi anunciado neste final de semana pelo estúdio miHoYo, responsável pelo jogo Genshin Impact, a parceria com a conhecida fabricante de periféricos "gamer" Razer. Através do acordo feito entre as empresas, serão lançadas edições especiais de produtos Razer com o tema de Genshin Impact.

Devido ao grande sucesso de Genshin Impact na comunidade "gamer", a miHoYo e a Razer decidiram lançar uma linha especial de produtos tematizados com a imagem da mascote do jogo, Paimon, além de símbolos relacionados ao game. De acordo com a miHoYo, o estúdio e a Razer irão trabalhar em conjunto para desenvolver hardwares "gamer" tematizados com artes de Genshin Impact.

Quais produtos Razer terão edições especiais de Genshin Impact?

Segundo a desenvolvedora miHoYo, dentre os produtos que serão lançados através da parceria anunciada estão: o mouse gamer Razer DeathAdder V2 Pro, a cadeira ergonômica gamer Razer Iskur X e o mouse pad Razer Goliathus Speed. Além disso, os produtos anunciados virão acompanhados de um código de bônus para os jogadores resgatarem recompensas valiosas em Genshin Impact.

Mouse Razer DeathAdder V2 Pro e Mouse Pad Razer Goliathus Speed. Fonte: miHoYo
Mouse Razer DeathAdder V2 Pro e Mouse Pad Razer Goliathus Speed. Fonte: miHoYo

Personalize seu produto Razer com artes de Genshin Impact

Além do lançamento de produtos de edição especial limitada de Genshin Impact, os designs do game serão disponibilizados no site "Razer Customs". Trata-se de uma loja oficial de produtos Razer onde o jogador poderá escolher diversas artes para serem impressas em mouses, mouse pads e capinhas de celular.

Cadeira Razer Iskur X. Fonte: miHoYo
Cadeira Razer Iskur X. Fonte: miHoYo

Perfil de jogo personalizado no aplicativo THX Spatial Audio

Para aumentar mais ainda a imersão em Genshin Impact, a Razer está disponibilizando um perfil de jogo personalizado através de seu aplicativo THX Spatial Audio. O perfil está disponível para a plataforma PC e é compatível com todos os fones de ouvido.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020. Atualmente o jogo está disponível nas plataformas PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), PC (Windows), Android e iOS. Sabe-se que futuramente os desenvolvedores pretendem lançar o game para Nintendo Switch, porém ainda não há uma data exata para que isso ocorra.