Conforme já havia sido anunciado anteriormente, a partir de hoje a personagem Aloy de Horizon Zero Dawn está disponível de graça em Genshin Impact 2.2 para PC e para dispositivos mobile (Android e iOS). Anteriormente, ela já tinha sido disponibilizada para os jogadores no PlayStation 4 e no PS5. A personagem faz parte das novidades que chegam na atualização 2.2 do famoso game da miHoYo que chegou a obter US$ 2 bilhões em seu primeiro ano.

É a primeira vez que Genshin Impact faz uma parceria para trazer um personagem de outro game para o título. Embora o novo jogo de Horizon, o Forbidden West, tenha sido adiado para o dia 18 de fevereiro de 2022, a miHoYo decidiu seguir em frente.

Sobre Aloy em Genshin Impact

Aloy, de Horizon Zeo Dawn, conta em Genshin Impact com suas habilidades de arco e flecha, além da Visão Cyro. Além disso, a personagem pode utilizar um poder elemental única em combate e exploração. Trata-se de um personagem de cinco estrelas.

Genshin Impact 2.2: Como conseguir Aloy

Para adquirir Aloy, será necessário que o viajante tenha pelo menos o nível 20. Além disso, será necessário fazer login em Genshin Impact até o dia 24 de novembro (dia do lançamento da atualização 2.3) para conseguir a personagem.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.