Foi anunciado hoje pela miHoYo que a atualização 2.1 de Genshin Impact contará com uma colaboração com Horizon Zero Dawn. A partir da próxima atualização, a caçadora Aloy de Horizon irá participar das aventuras da equipe de Genshin Impact.

Aloy será adicionada gratuitamente ao Genshin Impact e contará com suas habilidades de arco e flecha, além da Visão Cyro. Além disso, a personagem ainda poderá utilizar um poder elemental único em combate e exploração. Na atualização 2.1 de Genshin, a guerreira será apresentada como uma personagem 5 estrelas "Salvadora de Outro Mundo".

Durante o update 2.1, os jogadores de Genshin com Rank de Aventura maior ou igual a Nv. 20 poderão adquirir a Aloy através do e-mail do jogo depois de fazer login no PS4 e no PS5. Somente na atualização 2.2 que outras plataformas de Genshin Impact serão liberadas.

Durante a chegada da personagem de Horizon, os jogadores terão acesso a um bônus especial para a Aloy, onde também teremos exclusividade para os consoles PlayStation na atualização 2.1. Mais detalhes sobre essas atualizações serão revelados posteriormente de acordo com a miHoYo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.

O que achou das novidades? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!