Mais vazamentos sobre a atualização 2.4 de Genshin Impact surgiram. Desta vez informações sobre os personagens Xiao e Shenhe. Existem dois tipos de vazamentos: os vindos de data miners (mineradores de dados), onde a informação costuma ser muito confiável, e os publicados por leakers e insiders chineses. Neste último caso, os dados revelados são questionáveis. Os rumores sobre os novos personagens fazem parte desta categoria.

Genshin Impact, desenvolvido pelo estúdio chinês miHoYo e lançado em setembro de 2020, obteve tanto sucesso que já conseguiu chegar a uma receita de US$2 bilhões somando a arrecadação da Play Store (Android) com a App Store (Apple). Considerando isso, não surpreende que tenhamos uma grande quantidade de vazamentos sobre o jogo surgindo a todo momento.

Genshin Impact 2.4: Banners de Xiao, Shenhe, Yun Jin, artefatos e armas

Um novo vazamento de Genshin Impact foi publicado no Reddit do "r/Genshin_Impact_Leaks". A primeira informação vazada sobre a atualização 2.4 diz que Xiao ganhará seu primeiro banner de retorno junto com Lantern Rite. Foi dito também que os banners de Genshin Impact 2.4 serão de Shenhe e Xiao, sendo que no banner de Xiao, o personagem de quatro estrelas Yu Jin estará presente.

Os rumores mencionados acima podem ser perfeitamente possíveis considerando que as voice lines (linhas de voz) "About Shenhe" foram adicionadas na atualização 2.2, confirmando assim que Shenhe não foi descartado. Foi adicionado também as voice lines "About Yun Jin".

Vazamentos sobre Shenhe e Yun Jin. Fonte: Project Celestia (Twitter)
Vazamentos sobre Shenhe e Yun Jin. Fonte: Project Celestia (Twitter)

Houve também o vazamento de artefatos que irão aparecer na atualização 2.4 de Genshin Impact. Segundo as informações, haverá duas lanças para Xiao e Shenhe. Um set de artefatos foi detalhado:

"Um conjunto Anemo com mecânica semelhante ao C2 de Raiden Shogun com um requisito de AoE DMG, e realmente bom para Venti, Xiao e Kazuha. Yun Jin também é um excelente suporte do Anemo."

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.