Os fãs que ficaram decepcionados com a ausência do Quadribol em Hogwarts Legacy tem um motivo para comemorar. A Warner Bros. Games anunciou um jogo exclusivo para o famoso esporte da franquia de magia, revelando a existência do título Harry Potter: Quidditch Champions.

Chamado de Harry Potter: Campeões do Quadribol no Brasil, o jogo ainda não possui muitas informações reveladas, mas já empolga os fãs da saga. Com foco em partidas online, o novo game da franquia do bruxo será lançado para computadores e consoles.

Mais sobre Campeões do Quadribol

De acordo com as poucas informações reveladas pela WB Games, é possível chegar a conclusão de que o jogo permitirá que os jogadores escolham posições específicas presentes no Quadribol, com cada player assumindo uma vaga nas equipes.

Além de escolher entre as posições de batedores, artilheiros, apanhadores e goleiros, os jogadores também terão grande liberdade na criação e personalização de seus personagens. Embora mais detalhes ainda não tenham sido revelados, por ser um jogo com foco no multiplayer competitivo, o título deve ter uma estrutura semelhante a jogos como Fortnite, contando com muitos itens cosméticos, temporadas diferentes e um grande foco nas microtransações.

Ainda não foi confirmado se Harry Potter: Campeões do Quadribol oferecerá apenas a oportunidade de customizar o seu próprio personagem ou se o título também contará com skins prontas disponíveis para compra, da mesma maneira que ocorrem em outros jogos do gênero GaaS.

Como participar do teste de Harry Potter: Campeões do Quadribol

Desenvolvido pela Unbroken Studios, Harry Potter: Campeões do Quadribol será publicado pela Warner Bros. com o selo Portkey Games, criado unicamente para jogos da franquia do bruxo. O título passará por um período de teste que terá sua primeira etapa realizada entre os dias 21 e 22 de abril. Para tentar participar, você deve se registrar no site oficial, através deste link, e esperar pelo convite.