O sucesso de Hogwarts Legacy parece ser apenas o começo de uma nova etapa na saga do bruxo. O jogo ambientado no universo de Harry Potter conseguiu a aprovação do público e dos críticos, atingindo grandes números e caindo nas graças da Warner. Agora, o que tem tudo para se tornar uma franquia de sucesso também poderá ser expandido para a televisão.

Enquanto uma continuação de Hogwarts Legacy é só questão de tempo após o grande sucesso do título, o novo nome de peso do universo Harry Potter pode já estar ganhando uma série desenvolvida pela HBO. A produção estaria nos estágios iniciais e supostamente seria lançada no HBO Max.

Hogwarts Legacy poderá ter uma série no HBO Max

De acordo com o site Giant Freaking Robot, Hogwarts Legacy será adaptado para as telinhas pela HBO, após a Warner Bros. ter ficado insatisfeita com os números e recepção de Animais Fantásticos, trilogia spin-off da franquia do bruxo. Com o fracasso de "Os Segredos de Dumbledore", filme lançado em 2022, a Warner pode ter encontrado em Hogwarts Legacy a chance de contar uma nova história interessante dentro deste universo.

No jogo desenvolvido pela Avalanche, o jogador contra o seu próprio personagem e explora o mundo mágico, sem a presença dos personagens famosos da franquia. Sendo assim, a série de televisão provavelmente seguirá um caminho parecido, contando uma história ambientada muitos anos antes dos filmes/livros, explorando outros personagens inéditos em um período diferente da saga.

A série ainda não foi confirmada oficialmente

Apesar do Giant Freaking Robot ser um portal com prestígio, normalmente revelando informações antecipadas de maneira certeira, é preciso entender que a série de Hogwarts Legacy ainda é um rumor. Embora as informações sejam empolgantes, nenhum tipo de confirmação foi realizado pela Warner ou HBO. Por enquanto, a produção ainda não tem qualquer informação oficial.