Todo jogador de Roblox conhece a importância do Robux, a principal moeda virtual do jogo. Com Robux, os jogadores podem comprar itens dentro da loja do próprio título, passes de jogo, conteúdos variados e mais. Ou seja, com a moeda virtual você é capaz de expandir suas possibilidades e até mesmo personalizar seu personagem de uma maneira mais completa.

Embora a maneira talvez mais simples e fácil de conseguir mais Robux seja realizando a compra com dinheiro real através de varejistas, existem também outras maneiras de conseguir a moedinha virtual do título que já conta com mais de 160 milhões de usuários ao redor do mundo. Confira nosso artigo para descobrir como ganhar Robux de graça em 2024!

Construa seu próprio jogo no Roblox

Dentro do Roblox, uma das maneiras de ganhar Robux gratuitamente é construindo o seu próprio jogo. Caso você realize um trabalho interessante e ofereça um jogo divertido, a sua criação poderá acumular muitos seguidores, e com isso o Roblox poderá te oferecer recompensas levando em consideração quantos jogadores premium acessam o jogo que você desenvolveu.

Imagem: Roblox/Reprodução
Imagem: Roblox/Reprodução

Venda o acesso do seu próprio jogo

Outra maneira de conseguir Robux gratuitamente com seu próprio jogo é vendendo o acesso ao título. Vendendo o acesso, seu jogo ficará disponível apenas para jogadores que queiram pagar para conferir a experiência, o que fará com que você possa receber algo entre 25 e 1000 Robux pelo jogo. No entanto, é importante lembrar que seu jogo deve ser totalmente funcional e você deve ter uma conexão direta com os jogadores para solucionar problemas que possam aparecer.

Crie servidores privados de seus jogos

Ao criar seus próprios jogos dentro do Roblox você ainda tem uma terceira forma de conseguir Robux gratuitos, criando servidores privados das suas criações. Nas configurações, você deve acessar a aba "Monetização" e optar por servidores privados. Após isso, basta escolher o preço que deseja. Com servidores privados, os jogadores podem realizar sessões próprias dentro de seus jogos, permitindo que apenas seus amigos participem da diversão.

Ganhe Robux criando roupas

Outra maneira de ganhar Robux gratis com a sua criatividade é a oportunidade de vender suas próprias roupas. Caso você tenha ideias interessantes, invista seu tempo na criação de roupas de avatar, incluindo calças, camisetas e mais. Após criar os itens, você pode colocá-los na loja para que outros jogadores adquiram.

É importante lembrar que a criatividade é a chave aqui. Quanto mais diferentes e interessantes foram as roupas que você criar, maior será a possibilidade dos itens serem adquiridos por outros jogadores de Roblox.

Imagem: Roblox/Reprodução
Imagem: Roblox/Reprodução

Venda itens interessantes

Em seus jogos, você também pode se aproveitar da venda de itens para conseguir mais Robox gratuitos. Os itens oferecidos nas criações dos jogadores normalmente podem ser comprados várias vezes. Em jogos com muitos jogadores, colocar itens interessantes à disposição do público pode ser uma boa maneira de conseguir mais Robux.

Use Bloxawards para ganhar Robux

Atráves do PC ou celular, você pode acessar o Bloxawards através deste link para encontrar diferentes maneiras de ganhar Robux gratuitamente. Basta se registrar no site criando uma nova conta ou logando através do seu gmail para conhecer as maneiras de conseguir a moeda virtual.

Instalar e conferir jogos, baixar aplicativos, se inscrever em canais do YouTube e seguir contas no TikTok são alguns exemplos de objetivos que você terá para conseguir Robux. Responder formulários é também outra maneira de conseguir a moeda através do site, assim como convidar amigos também te garante recompensas.