Disponível há algum tempo, Roblox segue se mostrando um grande sucesso principalmente entre os gamers mais jovens. Sendo um dos títulos mais populares entre as crianças, o jogo free-to-play conta com uma grande base de jogadores. Assim como vemos em outros títulos, Roblox também conta com sua própria moeda virtual, que serve para realizar compras in-game. Com essas moedas, chamadas de Robux, sendo uma das fontes de lucro do jogo, muitos encaram como um problema descobrir como conseguir mais dessas moedinhas, porém é possível até mesmo ganhá-las de graça! Hoje, te ensinamos como ganhar Robux no Roblox.

Plano Roblox Premium

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

O Plano Roblox Premium é a maneira mais fácil para ganhar Robux, sendo a melhor opção para quem está disposto a investir de verdade no jogo. Assinando o Roblox Premium você pode optar por três níveis diferentes de assinaturas, que apresentam valores diferentes. Cada nível te oferece uma quantia mensal de Robux e um bônus adicional de 10% nas compras da moeda.

  • Nível mais barato - 450 Robux por mês
  • Nível intermediário - 1000 Robux por mês
  • Nível mais caro - 2200 Robus por mês

Realize tarefas em sites diferentes

Existe a possibilidade de ganhar Robux realizando tarefas variadas em diferentes sites, como por exemplo responder pesquisas. Se cadastrar em sites que oferecem esse prêmio para os jogadores, você terá que dedicar parte do seu tempo para alcançar seu objetivo, mas com paciência é possível juntar saldo o suficiente para utilizá-lo no jogo.

Uma das melhores opções é realizar cadastro no site Bloxwars e completar suas tarefas, que podem variar entre inscrever-se em canais no YouTube, seguir perfis no TikTok e ainda mais. Existem ainda outras opções que exigem tarefas diferentes dos jogadores como realizar downloads de jogos, assistir vídeos e muitas outras. Quando você se juntar o suficiente, será possível resgatar seus créditos para utilizá-los nos Robux.

Crie jogos interessantes

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Para aqueles que desejam conseguir Robux através do esforço e criatividade, criar jogos interessantes é uma boa alternativa, porém pode não ser assim tão fácil. Você deve criar jogos que chamem atenção das crianças e façam sucesso dentro do título, atraindo assim anunciantes para conseguir alcançar sua renda. Os títulos devem atingir um número exigido de jogatinas por mês para se tornarem elegíveis aos anúncios, assim como existem outras exigências como não apresentar nenhum tipo de conteúdo violento.

Você ainda deve mostrar um bom trabalho realizado respondendo rapidamente às solicitações dos jogadores, oferecendo um design atualizado e interessante, assim como seu histórico não pode exibir nenhuma denúncia. Caso cumpra todas as exigências, você pode tentar fazer com que a Roblox Corp. note seu jogo e coloque anúncios pagos nele. Você pode criar seus jogos com o Roblox Studio, que conta com ferramentas e explicações para que você utilize os recursos da melhor maneira.

Venda Passes

Mesmo que você não possua assinatura Premium do Roblox, você pode criar passes de jogo que oferecem itens especiais aos jogadores, o que automaticamente cria uma oportunidade de conseguir Robux. Após criar esses passes, você pode vendê-los dentro do jogo, porém é importante lembrar que os não assinantes ficam com apenas 10% das vendas. Já os assinantes Premium ganham 70% do valor. Além dos passes, também é possível vender acessos a jogos pagos.

Os assinantes ainda têm a possibilidade de vender itens de vestuário, como camisas por exemplo.