No início de 2021, a OnePlus oficializou o seu primeiro modelo de smartwatch, batizado como OnePlus Watch. Agora, a companhia chinesa lançou uma nova versão do seu dispositivo: o OnePlus Watch Harry Potter Edition.

Sem dúvida, é um verdadeiro presente aos amantes de uma das franquias mais famosas do mundo. Em suma, o relógio tem as mesmas especificações da versão comum, e se diferencia apenas em relação ao seu design, tanto físico quanto da interface do sistema.

Ademais, ele tem uma pulseira de couro vegano marrom, com o símbolo de Hogwarts gravado. O corpo do wearable também segue o padrão, e tem um acabamento em cobre, para combinar com a sua pulseira.

OnePlus Watch Harry Potter Edition

A interface do relógio também se inspira na famosa franquia, e chega com temas de watchfaces e ícones baseados nas 4 casas da escola de magia e bruxaria: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Ademais, a embalagem da edição especial também tem aspectos que remetem aos filmes da franquia do Harry Potter.

Em termos de especificações, o relógio tem uma tela AMOLED de 1,39 polegada, com resolução de 454 x 454 pixels. Além disso, ele tem uma certificação IP68 contra água e poeira, e resistência de até 5 ATM para a submersão em até 50 metros.

O smartwatch tem recursos interessantes, tais como o sensor sp02 de oxigenação sanguínea. Ademais, ele também tem um monitor de sono, estresse e cardíaco, além de mais de 110 modos para a realização de exercícios físicos.

Por fim, a edição especial do OnePlus Watch Harry Potter Edition chega ao mercado indiano neste mês, e a pré-venda deve iniciar no dia 20 de outubro. O modelo vai custar em torno de R$ 1.230. Entretanto, ainda não há uma previsão para o lançamento do relógio em outros mercados.

Com informações, GSMArena.