Na manhã desta quinta-feira (30), um avião da GOL chamou atenção dos brasileiros por conta da sua decoração temática em torno da saga Harry Potter. O Boeing 737 Max 8, que trouxe o ex-presidente Jair Bolsonaro de volta ao Brasil, estava pintado com desenhos de um trem, um castelo e o feroz dragão, elementos que remetem ao mundo mágico criado por J.K. Rowling. Será que Bolsonaro veio de Hogwarts?

Por que o avião que trouxe Bolsonaro tem pintura de Harry Potter?

Avião que trouxe Jari Bolsonaro ao Brasil, nesta quinta-feira (30), tem decoração de Harry Potter (Foto: Reprodução)
Avião que trouxe Jari Bolsonaro ao Brasil, nesta quinta-feira (30), tem decoração de Harry Potter (Foto: Reprodução)

A aeronave da GOL foi decorada dessa forma para divulgar o parque temático de Harry Potter em Orlando, nos Estados Unidos. O avião faz viagens regulares entre o Brasil e a cidade norte-americana, onde se encontra o parque. Segundo a empresa, o avião foi pintado de cinza antes de receber os adesivos de Harry Potter, que incluem o Castelo de Hogwarts, o trem que leva os bruxinhos até a escola de magia, a Floresta Proibida e o dragão.

Veja algumas fotos:

A empresa ainda afirma que, além da decoração externa, o interior do avião também é decorado com elementos da saga, tornando a experiência ainda mais "mágica" para os passageiros. As mesinhas dos assentos têm várias referências das histórias, como nomes de poções e feitiços.

Embora a decoração temática da aeronave tenha chamado atenção por ter trazido Bolsonaro de volta ao Brasil, a nave Harry Potter da GOL é uma forma divertida de promover o parque temático do bruxo em Orlando, oferecendo uma experiência única e encantadora aos passageiros.