Os mods certamente são algo extremamente importante na indústria dos videogames, permitindo que novas possibilidades sejam exploradas pelos jogadores. Muitas vezes vemos expansões inteiras feitas pela comunidade, ou então mudanças épicas e jamais esperadas pelo público. Com a criatividade dos fãs sempre impressionando, muitos conteúdos marcantes aparecem por aí. Porém, às vezes essa criatividade parece passar um pouco dos limites do bizarro.

Foi exatamente isso que ocorreu com Marve'ls Spider-Man, jogo lançado originalmente como exclusivo de Playstation que agora chegou também para PC. O que acontece é que, no meio de uma avalanche de mods para o título da Insomniac Games, é possível encontrar um que é bastante curioso - e um tanto bizarro. Parece que o pobre do Tio Ben não terá sossego nem na morte!

Túmulo do Tio Ben vira personagem jogável de Marvel's Spider-Man

Tio Ben é bastante conhecido pelos fãs do amigão da vizinhança, com sua morte tendo sido contada já diversas vezes - incluindo duas no cinema. Porém, se você acha que todos fãs já estão cheios de ouvir essa história, saiba que alguns resolveram trazer a morte do Tio Ben a tona de novo de uma maneira bizarra. Em um modo que pode ser baixado na página da Nexus Mod, o túmulo do Tio Ben é transformado em personagem jogável de Marvel's Spider-Man Remastered. Isso mesmo, você pode andar pela cidade se balançar nas teias no papel de um túmulo! E não para por aí, já que você também é capaz de sentar a porrada nos inimigos.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra mais de como funciona o mod hilário do título da Insomniac.

Além do mod do Tio Ben, Marvel's Spider-Man também já recebeu outras modificações, incluindo algumas também bizarras como a que dá ao Homem-Aranha as cores e o símbolo do WhatsApp.