Assassin's Creed Infinity não tem recebido informações oficiais divulgadas pela Ubisoft, porém tem se mantido entre os futuros lançamentos mais comentados entre os fãs da indústria. Com muitos rumores envolvendo o título se tornando públicos nas últimas semanas, agora uma nova informação, ainda não confirmada, surgiu na internet.

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, que tem bastante reconhecimento na indústria, o novo jogo da franquia da Ubisoft poderá ser lançado com duas regiões iniciais. A informação foi compartilhada durante uma partição de Grupo no podcast Game Mess Mornings do Giant Bomb.

Assassin’s Creed Infinity será lançado com duas regiões, incluindo Japão

De acordo com o que foi revelado por Jeff Grubb, os jogadores terão duas regiões para explorar no lançamento de Assassin's Creed Infinity, com um desses mapas trazendo algo muito aguardado por diversos jogadores da franquia há algum tempo: Assassin's Creed pode finalmente ir para o Japão. O jornalista não revelou onde o segundo mapa será ambientado, mas afirmou esperar que a Ubisoft traga informações oficiais sobre o título no evento que será realizado em setembro.

As informações compartilhadas no podcast devem ser tratadas apenas como rumor, porém podemos esperar que as regiões citadas por Grubb sejam exploradas por personagens diferentes, caso a afirmação seja confirmada. Com Assassin's Creed Infinity a Ubisoft pretende entregar diferentes experiências aos jogadores, atualizando o título com o lançamento de diferentes eras, locais e personagens. Inclusive se espera que Infinity recupere elementos clássicos da franquia e se afaste da pegada mais RPG vista nos últimos três lançamentos da saga dos assassinos.

Assassin's Creed Unity ainda não tem uma data revelada, assim como o jogo não tem plataformas confirmadas.