Por mais inacreditável que pareça, a Ubisoft pode realmente estar preparando um crossover entre Assassin's Creed e Marvel, que inclusive "traria o Homem de Ferro" diretamente para Valhalla, o jogo mais recente da famosa franquia da gigante francesa. O rumor surgiu após o vazamento de arquivos divulgados por dataminers, que revelam informações sobre uma skin do Homem de Ferro fazendo parte de um conjunto de cosméticos do jogo.

"Pedder", o usuário que encontrou as imagens do crossover, já tem crédito com a comunidade de Assassin's Creed por ter divulgado de maneira certamente muitas informações antecipadas sobre "O Cerco de Paris", DLC que veio a ser lançado para Valhalla. Sua nova descoberta certamente empolga os fãs de heróis, mais especificamente os fãs da Marvel, que muito provavelmente poderão se aventurar pelo jogo com uma skin digna do Tony Stark.

Assassin's Creed x Marvel

O youtuber AndyReloads publicou um vídeo revelando mais detalhes do novo conteúdo de Valhalla. Como é possível ver a skin exibe uma armadura vermelha e amarela, que inclusive solta um raio laser do peito... já vimos isso em algum lugar. O disparo do laser é ativado com a habilidade Battlecry. Outras novidades também estariam chegando ao jogo, com uma nova montaria, duas espadas inéditas e até mesmo um corvo mecânico. Confira o vídeo.

Por enquanto, todas informações devem ser tratadas como rumores já que a Ubisoft não confirmou nenhuma novidade oficialmente. Porém, não fique surpreso caso o "Tony Stark" resolva aparecer em Valhalla.

Assassin's Creed Valhalla

Sendo o jogo mais recente da franquia, Assassin's Creed Valhalla segue recebendo muitos conteúdos em constantes atualizações. No título base, os jogadores assumem o papel de Eivor, um viking que pode ser tanto homem quanto mulher, que embarca em uma jornada para explorar a Inglaterra durante o período de conflitos incessantes.

Assassin's Creed Valhalla está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Vídeo incorporado do YouTube