Quando você acha que já viu de tudo na indústria dos games, sempre aparece algo ainda mais impressionante - ou bizarro - para te provar o contrário. O caso curioso da vez tem relação com Final Fantasy 14, o MMORPG da famosa franquia. Já estamos acostumados com a grande criatividade dos jogadores, mas alguns fãs parecem se superar nesse quesito, e foi exatamente isso que aconteceu novamente. Aumentando a imersão do jogo, um streamer resolveu encarar a aventura usando seu próprio caderno e caneta, de verdade!

Conhecido como Super Louis 64, o streamer mostrou uma criatividade acima do normal, o jogador entrou mesmo no clima do título e ultrapassou os limites da imersão jogando como scholar. Confira abaixo essa maneira bizarra de jogar Final Fantasy 14.

Como Super Louis 64 conseguiu jogar usando caderno e caneta

Também no Twitter, o streamer explicou em uma sequência de tuítes como conseguiu a façanha de jogar Final Fantasy 14 usando seu caderno e caneta. Super Louis 64 explicou que o seu caderno conta com botões para utilizar as habilidades do jogo. Já a caneta é o que serviu para os controles de movimento. Dessa maneira, o jogador conseguia fingir que estava escrevendo, enquanto na verdade estava realizando ações e utilizando poderes no MMORPG.

Pelo jeito, Super Louis 64 é bastante criativo e nunca se sabe de que maneira ele pode surpreender seu público. Há um tempo atrás, o streamer já havia impressionado seus fãs quando usou bananas para derrotar Godrick em Elden Ring, um dos maiores sucessos do ano. Vale lembrar que o título já é considerado extremamente difícil de ser jogado de maneira tradicional, agora imagine derrotar um chefão utilizando bananas!