The Last of Us Part II é um dos maiores sucessos da história da Sony, podendo inclusive ser considerado o maior dependendo do tipo de avaliação que é feito. O jogo da Naughty Dog conseguiu inclusive tornar-se o jogo mais premiado da história, ultrapassando o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt. Acumulando vitórias na temporada de prêmios de 2020, The Last of Us Part II também foi o grande vitorioso no The Game Awards, a maior premiação da indústria.

Com uma legião de fãs a franquia segue em alta. Chamando a atenção desses fãs, uma artista realiza um excelente trabalho como cosplayer de Ellie. No Instagram, a cosplayer Sandra Miller tem um perfil repleto de fotos impressionantes caracterizada como a personagem da franquia.

Cosplay impressionante da Ellie de The Last of Us

Como é possível ver nas fotos do Instagram oficial de Sandra Miller, a artista tem um cuidado extremo. Confira abaixo oresultado impressionante.

Sandra Miller não se caracterizou de Ellie apenas uma vez. A artista inclusive já entregou fotos de diferentes momentos marcantes da personagem, trazendo para a vida real diversas cenas que podem ser vistas no segundo jogo da franquia. Em cada foto, a cosplayer impressiona com os detalhes e a fidelidade.

Miller recriou até mesmo um dos momentos mais marcantes, e tristes, de The Last of Us Part II. Além disso, no perfil da artista no Instagram você pode encontrar todas fotos.

The Last of Us Part I

The Last of Us Part I, o remake do primeiro jogo, será lançado para PlayStation 5 no dia 2 de setembro de 2022, entregando a jornada de Joel e Ellie com um visual totalmente aprimorado para o console da nova geração.

Além dos gráficos mais realistas, o título também deve apresentar algumas mudanças na jogabilidade, porém tal elemento não parece ter recebido tantas melhorias quanto o esperado pelos jogadores. No artigo que fizemos — disponível nesse link — você pode conferir tudo sobre o jogo, que também chegará para PC embora nenhuma data para a plataforma tenha sido revelada.