Os fãs do morcego já podem comemorar! A WB Montreal revelou que Gotham Knights já está finalizado, ou seja, o desenvolvimento do jogo ambientado na famosa cidade da DC está totalmente concluído. Estando em fase gold, o título está pronto para ser lançado, o que é um indicativo muito forte de que não teremos qualquer adiamento pela frente.

A WB Games Montréal comemorou a conclusão do desenvolvimento do jogo com um post em seu perfil oficial no Twitter, revelando a informação com uma foto que reuniu toda a equipe de desenvolvedores que participou do projeto.

Gotham Knights não terá a presença do Batman

Ambientado em Gotham City, Gotham Knights não terá a presença do morcego de Gotham. No enredo do novo jogo da WB Games Batman está morto, o que faz com que a responsabilidade de proteger a cidade caia sobre os ombros de membros da bat-família. Sendo assim, Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho devem agir juntos para impedir que criminosos dominem o lar do morcego.

Com a presença do Pinguim já confirmada em um trailer, o jogo terá grande foco na Corte das Corujas, com a organização sendo a maior ameaça aos cavaleiros de Gotham. Nunca explorada antes nos jogos, a Corte é bastante conhecida pelos fãs do cruzado encapuzado que acompanham as HQs, sendo uma organização extremamente poderosa e sinistra que domina Gotham de maneira oculta.

Além disso, a WB Games já afirmou que Gotham Knights contará ainda com outro grande vilão da galeria do Batman, porém o inimigo ainda não foi revelado pelos desenvolvedores do título. Gotham Knights será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 25 de outubro. O jogo chegou a ser anunciado para a oitava geração de consoles, porém as versões de PS4 e Xbox One foram canceladas.