Os primeiros 16 minutos de gameplay de Gotham Knights foram revelados oficialmente pela WB Games, com um vídeo que trouxe mais detalhes do título, incluindo a presença de diferentes elementos que serão encontrados pelos jogadores na jornada em Gotham City.

O vídeo exibe uma conversa entre os quatro cavaleiros, sendo eles Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, porém após o diálogo é Barbara, a Batgirl, quem entra em ação. Com foco na personagem, o vídeo de gameplay oferece uma boa amostra do que os fãs vão encontrar.

Os primeiros 16 minutos de gameplay de Gotham Knights

O vídeo mostra diferentes elementos do jogo, incluindo movimentação, combate e mais. Vemos Barbara investigando a cena de um crime, recriando o que ocorreu para solucionar o caso, então podemos esperar certo foco do título no lado investigativo, que sempre foi muito marcante nas histórias do morcego de Gotham. Além disso, muitos elementos do gameplay também foram mostrados, incluindo a movimentação com ganchos para se manter no alto sem ser visto, abates furtivos, combate corpo a corpo e mais.

Para terminar o gameplay, a Batgirl ainda enfrentou um poderoso inimigo que exigiu um esforço maior para ser derrotado. Com o vídeo de gameplay, também é possível entender como funcionarão as ações e movimentos do título, incluindo quais botões servirão para cada ataque. Confira abaixo.

Gotham Knights chega em outubro

Com o Batman morto, Gotham precisa de heróis que impeçam a ascensão dos criminosos. Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin terão de combater os inimigos do morcego para mostrar seu valor, provando que estão prontos para manter o legado do herói de Gotham.

Permitindo coop de dois jogadores, Gotham Knights é um rpg de ação que será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.