Com lançamento marcado para o dia 25 de outubro, Gotham Knights será mais um dos grandes títulos chegando em um mês que promete ser épico para os games. Enquanto isso, a WB Games segue trabalhando no marketing do jogo.

Hoje, os desenvolvedores revelaram um novo trailer com foco no Robin, um dos quatro cavaleiros jogáveis do título. O conteúdo revela a motivação do personagem na trama, assim como mostra mais de suas habilidades e até mesmo jogabilidade. Confira abaixo.

Robin em busca de aprovação

Como é possível perceber no trailer, Robin estará em busca de aprovação própria, tendo que lidar com os problemas de Gotham sem a ajuda de Batman, agora que Bruce Wayne está morto. O menino prodígio buscará provar para todos, e para si mesmo, que o Batman estava certo em acreditar no seu potencial.

Robin mostrará grande inteligência, assim como Bruce, e utilizará equipamentos para enfrentar seus oponentes. O trailer revelou que o personagem contará com uma habilidade de teletransporte, permitindo que se movimente rapidamente entre os confrontos.

Os Cavaleiros de Gotham

Gotham Knights terá quatro personagens jogáveis, sendo eles Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin. Permitindo que os jogadores se aventurem em coop com outro amigo, o jogo também permitirá que ambos utilizem o mesmo herói ao mesmo tempo.

Em uma Gotham sem o Batman, os quatro cavaleiros terão que provar seu potencial para impedir que o submundo domine a cidade. Gotham Knights será um RPG de ação em terceira pessoa. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC.