O novo PS Plus já chegou no Brasil, mas a espera pelos títulos mensais seguirá sendo uma tradição para os assinantes do serviço. Oferecendo três níveis diferentes de assinatura, o serviço ainda conta com os jogos mensais no plano Essential.

Agora, parece que mais uma vez os jogos do PS Plus foram revelados antes da hora. A informação vem novamente do leaker "billbil-kun, que tem 100% de acerto em todos vazamentos da PlayStation Plus publicados no Dealabs até agora. De acordo com o leaker, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Man of Medan e Arcadegeddon serão os jogos do PS Plus Essential de julho.

Billbil-kun ainda revelou que Crash 4 e Arcadegeddon serão oferecidos nas versões para PS5 e PS4, enquanto Man of Medan oferecerá apenas a versão do PlayStation 4.

Os jogos do PS Plus de julho

Confira abaixo o trailer e as sinopses dos jogos que provavelmente serão oferecidos pelo serviço.

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Já estava mais do que na hora de ter um novo Crash Bandicoot! Embarque em uma aventura atemporal com seus marsupiais favoritos.

Neo Cortex e N. Tropy estão aprontando mais uma e planejando atacar não apenas o nosso universo, mas todo o multiverso! Crash e Coco estão dispostos a salvar o dia reunindo as quatro máscaras quânticas e distorcendo as leis da realidade.

Arcadegeddon

Vídeo incorporado do YouTube

Gilly, o dono de um arcade local, está tentando salvar o seu negócio de uma megacorporação oculta. Para fazer isso, ele pega todos os melhores jogos de arcade e os conecta, criando um superjogo. Infelizmente, a mega corporação Fun Fun Co. hackeia o jogo e injeta um vírus nele. Você e os seus amigos precisam salvar o jogo e o último arcade da sua cidade natal.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Vídeo incorporado do YouTube

Em Man of Medan, cinco amigos zarpam em uma viagem de mergulho que logo se torna algo muito mais sinistro...

Embarque em uma jornada aterrorizante a bordo de um navio fantasma. Viva uma história assustadora com um amigo online ou até cinco jogadores offline.