Neste terça-feira (13), a Warner Bros. Games revelou um vídeo de gameplay de Gotham Knights, mostrando a jogabilidade do título com os personagens Asa Noturna e Capuz Vermelho, além de alguns elementos do co-op para dois jogadores.

Com 13 minutos de gameplay, é possível conferir o combate do jogo, que lembra o da trilogia Arkham porém com um ritmo mais lento, além de outros elementos como a locomoção por Gotham por meio de equipamentos e até mesmo uma moto que poderá ser usada pelos 4 personagens jogáveis do título. Confira abaixo.

O novo vídeo estreia uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis conforme eles trazem justiça aos elementos criminosos de Gotham City, ao mesmo tempo em que investigam pistas sobre a misteriosa Corte das Corujas

Jogo não será lançado para oitava geração de consoles

Além de revelar o novo trailer de gameplay, a Warner Bros. Games também anunciou que Gotham Knights não será mais lançado para PlayStation 4 e Xbox One, embora o jogo tenha sido anunciado para os consoles da oitava geração. Com o cancelamento dessas versões, o título estará disponível apenas para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. A publisher comunicou que a decisão foi tomada para que seja possível oferecer a melhor experiência aos jogadores.

Mais sobre Gotham Knights

Apesar de ser ambientado na cidade do morcego, Gotham Knights não terá a presença de Batman, mostrando uma jornada em que os membros da bat-família tornaram-se os únicos vigilantes nas ruas. O jogo terá Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho como personagens jogáveis, permitindo coop de 2 jogadores.

Mesmo com semelhanças de gameplay, o título não faz parte do universo da franquia Arkham. Confira o trailer abaixo.

Vídeo incorporado do YouTube