Os jogos NFT estão em alta, sendo um dos grandes sucessos de 2022. Aparecendo como uma fonte de renda durante a pandemia, esses títulos ganharam muita popularidade e ajudaram a movimentar a economia, fazendo com que cada vez mais empresas resolvessem entrar na grande onda do momento. Enquanto muitos se mostram contra a ideia, diversos jogadores buscam cada vez mais opções nesse mercado.

Com propostas, mecânicas e funcionamento diferentes, muitos jogos NFT surgiram recentemente, com certos títulos ganhando mais destaque entre os jogadores que buscam unir diversão e lucro. Sabendo que esses títulos são muito procurados por diversos jogadores, preparamos esse artigo para falar sobre jogos NFT que são as principais opções na atualidade.

Quais os melhores jogos NFT?

ÍNDICE

Bomb Crypto

Bomb Crypto/Reprodução
Bomb Crypto/Reprodução

Bomb Crypto é outra das sensações NFT da atualidade. O título faz grande sucesso com diversos jogadores, sendo um jogo NFT inspirado diretamente no clássico Bomberman. Em Bomb Crypto, os personagens do jogo devem realizar ações para quebrar blocos enquanto mineram automaticamente para os jogadores. Com a inspiração em Bomberman, os personagens usam bombas para destruir obstáculos, assim movimentando-se em um labirinto.

Enquanto mineram, os personagens encontram BCOIN, a moeda do jogo que serve para que os jogadores possam lucrar. É importante lembrar que Bomb Crypto exige um investimento inicial para que o jogador possua personagens, assim como um maior investimento pode significar menos tempo até que seja possível lucrar com o título. O jogo apresenta diferentes personagens, cada um com tipos de raridade e atributo, o que faz com que esses elementos façam diferença no quanto o jogador poderá lucrar por mês com o jogo.

Para saber mais sobre Bomb Crypto acesse o link abaixo.

Axie Infinity

(crédito: Axie Infinity/Reprodução)
(crédito: Axie Infinity/Reprodução)

Axie Infinity é um dos principais jogos NFT do mercado. Lançado há algum tempo, o título já acumula diversos jogadores e conta com diferentes métodos que oferecem dinheiro. A popularidade do jogo fez com que sua moeda valorizasse bastante, o que significa que o investimento para começar no título é alto, mas o lucro também pode ser considerável.

Com os Axies, pequenas criaturinhas, sendo os NFTs do jogo, Axie Infinity permite que os jogadores lucrem de maneiras diferentes que incluem criar "escolhinhas", cruzar criaturas ou então realizar outras atividades do jogo. Atualmente, existem pessoas com planejamentos bem detalhados para conseguir um grande lucro mensal com o título.

Light Nite

(crédito: Light Nite/Reprodução)
(crédito: Light Nite/Reprodução)

Light Nite é um jogo NFT interessante por encaixar-se em um gênero pouco utilizado nesse mercado. O título é na verdade um battle royale, no estilo Fortnite, com um visual próprio cartunesco. Com personagens chamativos e um tanto engraçados, o jogo tem a jogabilidade do gênero battle royale, sendo um jogo de tiro em terceira pessoa.

Light Nite segue o funcionamento já conhecido de battle royale, colocando jogadores em um mapa, após sair de um avião, enquanto o objetivo é ser o último jogador vivo. A diferença é que cada skin, arma e item do jogo pode ser comprado/vendido na Lightining Network, uma plataforma que funciona como marketplace do jogo. Com micro-transações dentro do jogo, os jogadores podem encontrar maneiras de lucrar com o título NFT.

Crypto Cars

(créditos: Crypto Cars/Reprodução)
(créditos: Crypto Cars/Reprodução)

Crypto Cars é um dos jogos NFT mais famosos da atualidade, sendo um título que também pode oferecer um grande retorno financeiro aos jogadores. Porém, é válido lembrar que começar no título pode exigir um investimento considerado um pouco alto.

Em Crypto Cars, o jogador deve construir seus próprios veículos para realizar corridas com outros jogadores ou contra a máquina, além de corridas virtuais. Cada carro possui atributos como velocidade, estabilidade e mais, o que faz com que certos veículos sejam melhores do que outros, o que influencia totalmente nas corridas. No jogo, os veículos são os NFT, ou seja, cada veículo é único e só pertence a um único jogador.

Com a possibilidade de vender e comprar peças de carros dentro do jogo, corridas e outros elementos, o título oferece diferentes métodos de staking. Vale lembrar que esse é um dos jogos que quanto mais você joga, mais pode lucrar, porém o título também é conhecido por não exigir tanto tempo dos jogadores.

Crypto Planes

(crédito: Crypto Planes/Reprodução)
(crédito: Crypto Planes/Reprodução)

Crypto Planes é outro jogo interessante, funcionando da mesma maneira que Crypto Cars. Inclusive os dois jogos fazem parte do mesmo metaverso chamado de Crypto City.

O jogo tem as mesmas características do título de carros, porém em Crypto Planes os NFT são aviões. No jogo, os veículos também possuem atributos próprios, que influenciam diretamente nos resultados que o jogador poderá obter.

The Crypto You

(crédito: The Crypto You/Reprodução)
(crédito: The Crypto You/Reprodução)

The Crypto You é um jogo NFT promissor lançado recentemente. Sendo um título lançado há pouco tempo, o jogo já se destaca como uma boa opção para os jogadores que buscam lucro no mercado NFT.

Em The Crypto You, o jogador deve acumular bebês, os grandes personagens do jogo, com cada um deles possuindo atributos e características próprias. Com classe, raridade e atributos, esses bebês vivem em um mundo onde as criptomoedas são o maior recurso existente. Dessa maneira, os pequeninos fazem de tudo para combater invasores que querem roubar essa riqueza. Enfrentando inimigos, conseguindo itens e realizando missões diárias com os bebês, o jogador encontra diferentes maneiras para lucrar com o jogo.

Esse artigo não é uma indicação de investimento do Oficina da Net*